29 de set. de 2008

I heart Paris...

Geinteim..
Para variar só um pouquinho eu estou com pressa..
Eu tive tempo outro dia de reler os posts e notei os vários erros de digitação... Sorry about that too..
Enfim, só queria contar que EU FUI À PARIS E AMEI!!!!!! Eu acho que é Poitiers que está me deixando deprimida, viu? Anyways... Andei horrores em Paris e de salto, porque é muito mais glamour...
Na verdade, eu fui meio arrumadinha para a abertura do curso e acabei matando o tal discurso do diretor para rodar pela cidade e ver a torre... Achei que era só uma construção em formato fálico, mas na verdade a torre é LINDA!!!!!!!
Ainda não terminei minha mudança para a residência estudantil, mas já dormi lá duas noites e não acordei com bêbados gritando embaixo da minha janela e nem coloquei a minha mala e uma cadeira na porta por causa do medo... Ou seja, foi ÓTIMO!!! Coloco as fotos da viagem assim que der, prometo..

Enfim, tive minha primeira aula hoje... É a minha matéria em inglês: Global Economic History... Amei a aula e o professor.. Acho que é a única matéria do curso que eu vou entender, porque, além de falar em inglês, ele fala devagar, repete e explica bem as coisas...
Aliás, eu já mencionei que vou aprender derivada e integral (em francês, diga-se de passagem)? Eu não sei se já contei isso, mas estou surtando um pouquinho por causa de economia... 

Hummmm ... Acho que não tem mais nada de muito interessante, exceto que eu tenho sonhado com churrasco e que eu estou com saudades de todo mundo..

Milhões de abraços bem apertados, 

Aline


7 comentários:

Unknown disse...

que bom q vc curtiu paris, já q vc vai ficar mais tempo por lá né!

e pensa assim, vc pelomenos nao vai ter q estudar quimica

ma pq vc vai ter q aprender isso de derivada?

Unknown disse...

TAMBEM FUI PRA PARIS, PARISCIDA RISOSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

TAMBEM FUI PRA PARIS, PARISBUNA
RSSSSSSSSSSS

Rafael disse...

TAMBEM FUI PRA PARIS, PARISLHEIROS RSSSSSSSSSSS

Gordelicieuse disse...

Hahahahahahahahahahahahha

Saudades people... Vcs não fazem idéia...

Bjos

MaFê disse...

Tá vendo!!!Comece a ver a metade do copo cheiooooo...e se for pra sofrer, só em Paris...muito mais glamour...Te devo um e-mail contando as minhas desventuras em série...trust me...bjão darling!

Unknown disse...

Porque é muito mais glamour fazer um passeio em Paris e conhecer a Torre Eiffel de salto!! So vc mesmo Aline!
Que bom que ta tudo bem por ai! Sem cadeira na porta e pessoas esfaqueadas ne??
E tenho certeza que vc sobrevive as derivadas e integrais! Pensa que vc vai estar aprendendo tudo isso com muito mais glamour afinal, nao é qualquer um que aprende isso na França. Eu, mero mortal aprendi nesse fim de mundo que é Pirassununga! huahuahuahua
Beijao!