3 de abr. de 2009

Umbigadeira do Ribatejo..

Oi gente!!!!

Hoje eu tive uma aula de espace lusophone sobre lundu e touradas em Portugal. That's right, a little random..
Anyways, aprendemos um pouco sobre umbigadas e as maravilhas da mitologia envolvida no nascimento da Europa e por aí vai...
Depois teve o festival de dança, que me pegou de surpresa, porque foi fantástico. As meninas dançam super bem, foi tudo muito organizado e de bom gosto e eu me diverti bastante.
Amanhã vou para Paris com a mamushka and you know, girls just wanna have fun..
Enfim, espero receber notícias do Brasil!!!

Beijokas enormes para todos!

P.S.:Camis, eu vi o site mas não mostrou uma bijoux específica.. Gostei de algumas coisinhas sim... Tem um brinco que tem até tanzanitas...



4 comentários:

Unknown disse...

ô portuguesa, to achando q vc é bipolar, mas ok

então eu comprei um brinco, q depois eu passo o link.

enfim, entra no skype logo

baci

Bilords disse...

finalmente um comentário positivo (quase botei aspas) hein gordela!
btw, sonhei com vc esses dias...nao lembro bem o que rolou, mas vc tava rindo um monte e apontando pra algum lugar. parece meio à la premoniçao né?
enfim, vc volta em julho ou nem vai ter férias? ia ser massa, dai vc me acompanhava na minha proxima tatuagem ;)

Unknown disse...

Até quando sua mãe vai ficar por aí gordelinha?

Novidades...deixe me ver...ontem eu, Dani e Marli fomos num bar meio novo de São José que chama Caneca do Frade e q como supostamente só podem entar maior de 18 pediram nosso RG...foi ótimo me senti suuuper jovem!rs...e no final o Tiago Lacerda (o ator) tava por lá e como a galera é caipira por aqui ficou o bar inteiro olhando...incluindo a gente!

Segunda é aniversário da Dani e acho q vai rolar um bolinho e talz! Vc bem q poderia estar aqui para participar, mas aparentemente tem medo de ficar desempregada...essa é boa!

Se cuida por aí!
Bjos,
Jords

Unknown disse...

Que inveja... vc está em Paris!

Quando vamos nos ver por aqui?

Temos que comprar logo as passagens!

Beijos