31 de ago. de 2010

IN LVMINE TVO VIDEBIMVS LVMEN

Genteim,

Cheguei, passei por uns dias de super busy em um hotel horroroso...

Eu estava sem internet, lógico.

Primeiras impressões:

- Todo mundo é MUITO simpático. As pessoas me vêem com cara de perdida da rua e super perguntam se eu preciso de ajuda, se eu estou perdida etc.
- A cidade é super vibrante e o West Side é super HIPSTER!!!
- Eu já entrei na Urban Outfitters umas 15x, lógico. Consequência: chapéu + óculos escuros.
- O pessoal é meio bonito e nem tem tanta gente gorda nem nada.

Sobre Columbia:

- LINDA.
- Eles não têm medo de ser bregas: colunas gregas, nomes gregos e romanos e outros muitos atributos do estilo neo-clássico.
- Todo mundo aqui também é muito simpático, amável e solícito.
- Ontem, primeiro dia de "orientation", foi bem interessante. Eu cheguei numa espécie universo paralelo. Balões azuis e brancos, "'cause everything, is gonna be alright" tocando e pessoas felizes distribuindo panfletos e tudo mais. AMEI.
- As pessoas estão tão dispostas a te ajudar, que tem até um "teste de personalidade" para que vc encontre o seu PATH.
- Tem comunidades religiosas e organizações estudantis até não poder mais.
- Tem um fitness center! Tem absolutamente tudo, de modo que eu super vou me inscrever em alguma coisa, né? Tem pelo menos uns 5 tipos de yoga, é só escolher.

Pra ficar melhor do que está, só trazendo minhas pessoas queridas pra cá!

Beijocas pra todo mundo!!!

3 comentários:

Unknown disse...

I'm happy for you baby!!!

Aproveite muito e vai colocando no blog todas as coisas legais que vc fizer para ficarmos com inveja.

Beijos grandes!

Jord

Carol disse...

Yay, twin! Adorei a descrição feliz e glamorous! =D
Ah, ja quero encomendar um teste de personalidade pra achar meu path, pq ta hard aqui! huahuaha
bjosss, se cuida por ai ;)

Unknown disse...

Oi fia

que bom q vc ta curtindo e tudo mais, espero que dê tudo certo por aí, e que dia 13 vc esteja feliz e contente quando eu chegar. Vai descobrindo as coisas cools daí que eu vou querer as dicas.....e escreva sempre!


besos