4 de set. de 2010

New York, New Yooooork


I'm bringing sexy back.
Esses dias teve uma celebration na universidade e, no outro dia, uma festa em uma espécie de barco/porta-aviões über militar.





































Durante o dia, however, o que a galerinha gringa faz é tomar sol... Na universidade, por que não?










































Teve também um dia no Met com o
Luís, interesting.












Então, eu decidi explore the city e achei umas coisinhas interessantes nos últimos dois dias. Ontem, eu comecei em Greenwich Village, passei pela Bleecker Street e depois "subi" para voltar pra casa.



















No caminho, eu encontrei essaBakerysuper cute, onde eu comi um cupcake super gracinha e maravilhosamente doce.




































































Hoje, eu comecei na 14th, fui até East Village, passei por Little Italy e pelo Soho, antes de voltar.

Reparem nas FRIED OREOS!








Eu vi várias coisas interessantes e estou babando até agora, lógico.

Tem essa loja super cute com cupcakes, uns vestidos bem diferentes e acessórios fofinhos.
Eu também entrei nessa loja super alt glam, que tem uns vestidos super bonitinhos e carinhos. Vi uma joalheria que faz umas coisas meio rústicas. Na verdade, as coisas são meio simples SIMPLES, mas a Charlotte da Sex and the City compra lá, tem fotos dela e de outras celebridades!!

Finalmente, eu cheguei nessa "feirinha" de coisinhas cool meio à la Benedito Calixto. Nessa feirinha, eu encontrei essas bijoux super lindas e me apaixonei.

















Mando mais notícias em breve..
Beijos calientitos!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, fried oreos...os EEUU tão sempre um passo além mesmo.

Unknown disse...

ahh, mas a nigella já andou fritando umas barras de chocolate....mas parece genial anyway! come e depois conta pra gente!

Gordelicieuse disse...

Hey, girls! Então, tem fried pizza tb, eu descobri...

EEUU ruleiam!

Eu quero conversar por skype com vcs!! Where are you?

Bisous

Unknown disse...

se vc entrasse no skype daria certo!

entrae ow