8 de mar. de 2012

Atendendo a pedidos (my godji, I feel so important..)

Yellow!
Então, eu sei que eu demorei, mas é que a minha vida anda um tédio, eu juro!

Certo, novidades. 

A dona Maria Eduarda vem pra cá na semana que vem!! Yay!!! Isso significa fofocas e comidinhas com uma ótima companhia e, quem sabe, algumas fotenhas.

Além disso, eu visitei o Dom, o bebê da Bá! Tudo bem, eu sei que, normalmente, eu não gosto muito de crianças, mas ele é fofo! Eu ainda quero fotos dele bocejando, que é a coisa mais cute ever. E assim, ele já tem mó cara de gente. Eu estava esperando um baby bem mais joelho, mas ele super tem expressões faciais e olhos grandes e abertos.

O ballet está indo bem, embora, mesmo depois de tanto tempo, eu continue terrível. As aulas de alongamento são as mais divertidas, e eu tenho planos de colocar meu pé na cabeça até o final do ano, então aguardem.

Sobre livros, não tá rolando NADA. Sério. Prometo que vou ler mil coisas assim que passar a primeira fase e daí eu posso colocar super comentários aqui, mas, até lá, é só revista mesmo. Sobre música, nada de muito novo. Eu andei numa pegada meio colegial, de modo que White Stripes está bombando nas minhas playlists da semana.

Esse domingo tem show do Morrissey, de modo que talvez eu tenha algumas novidades e, quem sabe, fotos e vídeos.

Tirando essas coisas básicas, tá rolando algum estudo, alguma revisão, provas antigas e ansiedade.

No tempo livre, seriados e piscina, porque tá calor, néam? Eu estou planejando uma sessão de fotos embaixo d'água, mas sempre me esqueço de comprar aquela máquina descartável, de modo que eu não posso fazer previsões.

Sobre os meus devaneios. Andei pensando muito no meu primeiro posto. Assim, eu sei que não dá pra passar de primeira no concurso, que demora, que depois tem o treinamento e que eu ainda devo mudar de ideia mil vezes, mas eu andei pensando nisso. Acho que quero ir para a Índia. Tem uma colega lá que anda colocando umas fotos bem legais no fbook e está confirmando as minhas expectativas. Assim, eu acho que a taxa de estupros deve ser mais baixa do que em alguns dos lugares que eu estava considerando antes, é super diferente, mas as pessoas ainda falam inglês, é um BRIC e, portanto, relevante. Tudo vai depender de projetos futuros, contatos e, lógico, de PASSAR NO CONCURSO. 

De qualquer forma, achei essas fotos (que vêm daqui ó) bem representativas no que concerne aos meus devaneios:











Assim, vendo esses macacos e roupas coloridas e misturando um pouquinhos as culturas, eu queria ficar na Índia assim, like a BOSS:






Outros devaneios que têm consumido a minha cabecinha inútil envolvem botas para o inverno. Eu quero, pelo menos, umas 3: uma baixa, estilo motoqueiro e preta; uma baixa, café e com cadarço; e uma alta de putenha e cano baixo. 

Essa daqui preenche os requisitos da segunda, mas ainda não decidi nada definitivamente.

Acho que é isso, folks. 
Bisous

3 comentários:

Danilo (DL) disse...

Ler seus posts sempre me deixa com mtas saudades! Acho que tá chegando a hora do Skype....

Camis disse...

o que aconteceu com "a verdadeira paisagem da India é o POVO"?

Gordelicieuse disse...

Dan, eu estou devendo skype pra umas mil pessoas, mas coloco vc na lista com uma estrelinha, tá?