19 de fev. de 2012

Já passou da hora de postar, né?

Então, engraçada a vida..

Eu encontrei minhas amigas da PUC recentemente e descobri que várias delas liam o meu blog. Pude constatar que, assim que eu decido ser assumidamente preguiçosa, as pessoas param de entrar aqui.

Eu não nego o fator preguiça, veja bem, mas é que a vida já foi mais interessante, beeeem mais interessante. É claro que a escolha é minha. Eu poderia viver cada pausa ao máximo e fazer uma coisa super criativa e divertida e louca ao invés de entrar no fbook ou de assistir seriados, mas... E o ânimo? A comodidade e a familiaridade dessas atividades acaba superando a vontade de tatuar carpe diem e me livrar das minhas posses materiais.

Apesar disso, vou tentar providenciar um post minimamente decente, então vamos lá.

Eu finalmente vou voltar para o ballet, depois de ficar enrolando por um semestre. A academia é feinha, mas tem aquela história de walking distance, né? Aí, como as aulas ainda não começaram, eu fico aqui na expectativa e tentando baixar esse documentário aqui, só pra ver as rusky dando um pau naquele black swan:





Eu ando meio fraquinha de filmes e livros, devo dizer, mas música ainda rola, então aqui vai a minha última obsessão:




Achei super catchy e fiquei com vontade de cair na naitchy londrina again.

Humm what else? Ah, sempre tem ONLINE SHOPPING, né? A minha compra da Urban Outfitters chegou e foi um sucesso - comprei dois vestidos (que serviram, tá?) e duas sapatilhas com bastante glitter. Depois de tanta alegria e satisfação com a minha empreitada, gastei várias horas fazendo compras imaginárias e descobri uma coisa genial - pode ser que eu seja super beginner e que todo mundo já conheça, mas vou descrever ainda assim:

Basicamente, tem um serviço nos EUA (MyUS.com, eu acho) que oferece um endereço para receber suas compras e depois te enviam, caso a loja não envie diretamente para o Brasil. Assim, AS MINA PIRA COM ONLINE SHOPPING, ou, pelo menos, eu pirei.

Quero o sweater dourado da H&M, lógico, quero umas coisinhas fofas da catbirdnyc e uma bota perfeita, que eu ainda não encontrei, para o inverno e mais várias outras coisinhas e coisonas. Assim, não quero nem entrar na parte das minhas compras imaginárias em que eu descobri que a Bergdorf vende online..

Sobre filmes, eu decidi que vou ter que assistir o extremamente alto, porque eu acabei vendo o trailer e não vou conseguir me segurar, embora eu tenha certeza de que vai ser uma decepção e que eu vou ficar com as caras dos atores na minha cabeça quando for reler o livro.. Em minha defesa, o porra do Jonfen não quer mais escrever nada novo, de modo que eu tô topando até uma trupe mística fazendo apresentações sobre os livros.


Infelizmente, não mais nada de muito útil a acrescentar. Não tá o melhor post da terra, mas acho que por hoje é só, pessoal.

Besos para quem ainda lê!




Nenhum comentário: