18 de out. de 2010

'Cause I ain't no Hollaback Girl!

Hey babe!

Pequeno resumo das minhas super aventuras "universitárias" com uma galerinha de 13 anos, só pra variar... Me explico.

Sábadabado: jogo de futebol feminino Columbia x Princeton = super lame, exceto por uma jogada: uma menina cabeceou (?!?!) a bola na cara da outra.










X





Depois do jogo, que era no BRONX (HOOOOD!!!!), só tive tempo de enfiar uma roupitchas para ir ao show e depois à uma frat party...

O show: HARRY and the POTTERS!

Segundo franceses que me acompanhavam foi "immonde", mas eu achei super divertido, tá? Além do mais, a platéia era bem gifted - tinha uma menina vestida com uma fronha. Ela cortou o topo e dois buracos pra passar o braço e that's it. AMEI, lógico.

Aí depois ia rolar uma pre-party e foi "awesome". Tinha uma menina de literalmente 13 anos com a gente.

Que tipo de pessoa leva a irmã de 13 anos pra uma frat party?

I don't know, mas no fim a festa estava cheia e não queriam deixar a gente entrar. Descobri logo depois que a festa estava super lame e que essa é a pior frat de Columbia- whatever that means...

Detalhe: o "tema" da festa era highlighters, então as pessoas tinham que ir de camiseta branca para que as outras pessoas pudessem escrever na camiseta... No fim, a pre-party virou party e a gente improvisou com as canetas e, desde então, I'M 13!!! Segundo minha camiseta, pelo menos.

Essa foi a minha suuper experiência universitária do final de semana, além de estudar para o meu mid-term e comer bacon etc etc.

Próximo capítulo: eu acho que eu vou no show do Phoenix, but I'm no sure yet...

Continuo aguardando retorno e mensagens de amor incondicional.

4 comentários:

Unknown disse...

Você bem que podia arranjar uma soccer scolarhsip pra amiguinha aí né? Acertamos a comissão no skype haha

André Rainho disse...

hahahahahahahahaha

Unknown disse...

quem ve esse blog pensa q vc é toda esportiva

Gordelicieuse disse...

Ai, eu super fui no jogo achando que ia ter várias comidas e talz, mas neim... Por isso foi lame...

E Nãx, super posso ver se tem alguma coisa aqui... Tem bastante gente com bolsa e a galerinha é bem fraquinha, vc vai dar um pau com a sua malemolência brasileira....

Besos, amores