22 de out. de 2010

Ai, as maravilhas da minha semana

Hello,

Dessa vez eu não vou nem fingir que eu tenho novidades...

Show do Phoenix: não fui.
Motivo: todo mundo fazendo mid-terms (o meu foi na segunda)

Primeira saída com a galerinha da associação de fotografia: não fui.
Motivo: eu tinha um paper pra entregar hoje.

Hoje: estou em casa numa sexta à noite.
Motivo: todo mundo estudando, semana que vem é última semana de mid-terms.


Claro que nem tudo foi ruim. Ontem, quando eu estava na biblioteca, depois de perder a batalha para um asiático do inferno eu consegui um spot no lugar mais Harry Potter da biblioteca e fiquei louca, é claro.

Hoje um cara bem l0ko aqui do prédio me fez repetir que eu gostava do porteiro, mas que eu era casada. Sim, foi super interessante e eu estou colocando na lista de coisas positivas, ok?

Eu comecei a fazer BELLY DANCE!!! É hilário e super vale a pena, tirando a parte que tem que ficar de top na frente de todo mundo, mas as meninas são gente boa e só algumas são maravilhosas.

Eu quase fui atropelada por ume esquilo dia desses, foi bem emocionante e, sim, mais uma vez eu estou colocando uma coisa absurda nessa lista.

Eu continuo viciada em blogs pró-ana, especialmente agora que tá todo mundo louco e eu me coçando pra sair de casa.

Hummmm acho que por hoje é só pessoal, eu vou ficar em casa querendo feel Like a G6

Besos


3 comentários:

Unknown disse...

ta melhor que eu já
eu to doente porque trabalho com crianças e elas são bolhas de virus e bactérias só esperando seu sistema imunológico baixar pra te pegar...osso viu

Gordelicieuse disse...

Jeizus, Camis.... Vc precisa tomar uns centrum ou sei lá...

Carol disse...

Twin!!
Estou gostando de ver vc postando com tanta frequencia!! Keep it up!=)
Bom saber suas novidades, q me tiram um pouco da minha rotina ultra boring (trabalho+tcc)
besos!!