31 de ago de 2011

A nova PEGADA

Hey y'all,

Já faz 15 dias que eu estou do Brasil e alguns poucos que eu estou devidamente conectadinha, de modo que está na hora de voltar a postar.

O único problema é: postar sobre o quê?

Os meus dias aqui têm sido de adaptação, então tenho poucas novidades for realz.
Teve uma festenha super brasileira na sexta passada e eu me lembrei de como as pessoas aqui são wild.. As festas são grandes e as pessoas ficam na maior vibe PEGA, né?

Aí, pensando nisso, decidi que eu preciso de uma nova nova pegada. Eu passei algum tempo pensando sobre isso, até que ontem, na calada da noite, eu me peguei planejando dar um beijo na boca de um moleque, só porque ele fez um bom guia de estudos para o concurso. Assim, não pude deixar de concluir que a minha nova pegada é MALA. Eu vou ficar absolutamente insuportável com papos de estudos e concursos e, se eu me conheço bem, vou reclamar bem mais do que estudar, de modo que a chatice será em vão.

Nessas condições, espero que vocês estejam preparados para a parte incondicional de AMOR INCONDICIONAL, porque se tiver qualquer condição, por menor que ela seja, eu sei que vocês vão querer me exluir de suas vidas a pontapés.

Nessa nova onde, eu aproveito para share o fato de que o tal guia de estudos tem 100 páginas e é só o guia..

Yo me voy e prometo que vou tentar arrumar alguma coisa pelo menos remotamente interessante para o próximo post.

Besos malas,

MALINE

24 de ago de 2011

Então, ainda não estou bringing sexy back aqui, porque eu ando sem internet esses dias. A situação deve melhorar no sábado, mas já adianto que, agora que eu estou BACK, as news vão ser 184719874981489 vezes menos interessantes, e olha que já não era grande coisa...

Xoxo

18 de ago de 2011

Zêntzi, ssseguei!!!

Esse fds fico meiA louca com as coisas da mudança, mas chego em sampa no domingo e estou afins de PARTY!

Estou morrendo de saudades de todo mundo e estou me entupindo de açaí sozinha por enquanto, mas aceito COMPANHIA E AMOR.

Besos calientes para todos!!!!

14 de ago de 2011

Quase..

Zentzi,
To quase chegando!!!!
Preparem os fogos de artificio e as doses monumentais de amor que eu vou exigir!

Besos calientes!
48h and counting..

5 de ago de 2011

Yeah, me too..

Então, tive um dia complicado hoje.

Tem mil pessoas estranhas na minha casa, fiquei sem internet e estou sem celular.

I wanna go home, but can't, not yet.

Novamente, confrontada com os desafios do dia-a-dia, eu resolvi buscar inspiração em mais uma fonte confiável: horoscopes.com

O meu futuro próximo é negro, mas olha como eu me encontrei na definição de Câncer (minus qualities):

Strengths:
Compassion, emotional sensitivity, fierce protection of loved ones, tenacity.
Weaknesses:
Manipulative, indirect conflict, clinging to the past, insecure, packrat.
Charismatic marks:
Medium build, round face, prominent breasts, a tendency to take charge.
Likes:
Relaxing near or in water, art, home-based hobbies, a good meal with friends, helping loved ones.
Dislikes:
Strangers, revealing of personal life, any criticism of Mom.
Best environment:
Cancer will always be most comfortable at home, close to family, familiar things, and dear friends (WANNA GO HOOOOME).

Enfim, aceito amor incondicional à distância e apoio ao meu "projeto Brigite", que leva o nome da minha futura coelhinha.

Besos,

A.

4 de ago de 2011

Email de resposta da minha mãe:

Vc pirou??????

Lembra qto cocozinho faz um coelho? Onde vc pretende por um coelho mesmo que seja mini? Vou ter que comprar outro apartamento no ilha de capri p/ ele?

Vc tá ficando muito tempo ociosa e pensando muita bobagem. Completamente desaprovada sua idéia. Qdo vc for viajar ele vai ficar aonde? Comigo?

Vê se cria juízo e arruma alguma coisa p/ fazer.

Bjok.

3 de ago de 2011

Andei pensando..

Eu volto para o isla em alguns dias, né?
Como todo mundo sabe, o meu bebê morreu, então minha casa em sjc está vazia, motivo pelo qual eu acho que vou passar mais tempo em sampa.

Aí, hoje eu estava passeando com a Jana e fui parar numa loja de animais.

Eu acho que ainda não estou pronta para ter outro cachorro e também acho falta de respeito com o meu amor, onde quer que ele esteja.

Aí, hoje eu vi isso e fiquei pensando:



Eu podia ter um mini-coelho.

Aceito opiniões.

1 de ago de 2011

Major issues

Antes de qualquer coisa, eu queria dizer que eu prometo que vou levar os comentários em consideração e modificar a minha lista, de forma que ela não seja tão fake específica. Obrigada pelo amor, aliás. ME GUSTA.

Mas isso só amanhã, porque eu hoje eu preciso discutir duas coisas sérias.

1. O tédio

Hoje a Letícia voltou para o Brasil, e eu fiquei triloca pensando: "wtf? Por que eu tenho que esperar mais duas semanas aqui?" Vejam, não é que não ache Paris linda ou blá, mas é que já deu o que tinha que dar. A Lê até me perguntou: "Por que você não visitar os seus lugares favoritos dos quais você vai sentir saudades". A resposta: porque eu não vou sentir tanta saudade assim. Em nyc eu não passei por um único momento de "nossa, que saudade de tal coisa de Paris". Não aconteceu, simplesmente não aconteceu.

Aí eu comecei a me ocupar, right? Basicamente eu arrumei umas coisas, fiz calendários e listas - nada novo, né? Depois de considerar fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até ler FURTADO, eu decidi que não dava pra continuar desse jeito.
Aí, visto que eu estava visivelmente alterada, resolvi consultar uma fonte confiável para receber conselhos sensatos: o I CHING UOL. Recebi uns conselhos interessantes "Passe pela grande água + Insensatez JOVEM".

Isso tudo pra dizer que eu estou morrendo de saudades de casa e que tô entediada demais por aqui.

2. Eu estou velha.

E eu tenho evidências pra provar o quanto - believe me, é mais do que eu esperava.

a) Meus parâmetros são outros hoje em dia. Quando eu tinha lá os meus 12 anos, se não era o Leo DiCaprio, não rolava. Na melhor das hipóteses um Nick Carter, mas Leo ainda reinava soberano a maior parte do tempo. Era uma questão de honra quase, essa coisa de curtir o cara mais lindo do mundo e tal. Hoje em dia? A pessoa aqui começa a assistir esse seriado e pensa:"Nossa, esse cara zuado é o que pega geral? Really?
Na terceira temporada: "Nossa, eu pegava fááááácil"

Estou hesitante com relação a colocar uma foto do indíviduo aqui, porque eu vou ser alvo de chacotas até a morte, então...

b) Eu sempre fui uma pessoa de fases - Spice Girls, Gilmore Girls Marian Keyes, John Mayer - de algumas eu me envergonho mais, de outras menos... O genial dessas fases é que qualquer um desses personagens/autores/pessoas/cantores podia fazer o que quer que fosse e seria absolutely awesome. E essas fases duravam. Ah, duravam.. Quantas vezes eu escutei "No Such Thing"? 100? 150?200? E aí eu ia atrás do blog do indivíduo e acompanhava o Perez pra saber notícias atuais...
Hoje, eu me canso das coisas. Vários livros/seriados/filmes/whatevers têm cara de já-te-vi... E eu nem vi tanta coisa assim. Mas as coisas são beeeem menos encantadoras do que elas costumavam ser. Eu me pergunto se eu teria a mesma imagem da Nova Zelândia se eu tivesse conhecido o país não com 15 anos, mas agora. Eu ia achar "normalzinho, bem cuidado e com uma vibe européia e landscapes bonitas?"Gwad, that's just so depressing...

Is this the END of the road?

E eu estou na crise dos 25 ainda, imagina com 40/50 o que vocês vão ter que aguentar...

Besos angustiados,

A.