17 de abr de 2009

Jeizus, people!

Então, 

Onde estão as minhas pessoas????????

Eu não tenho vida, ok?? Eu preciso de novidades e fofocas! Ninguém aparece aqui, ninguém manda e-mails dizendo: "nossa, Aline, sinto tanta falta da sua meiguice".

Eu tive feriado essa semana. Todo mundo foi viajar. Eu estou trancada há vários dias no meu quarto. Estou muito, mas muito perto mesmo de ser encontrada nua e em posição fetal no meio da rua em Poitiers...

Ah, e chasing the fucking flame está me deixando deprimida..


P.S.: Então, eu joguei as runas no uol (eu já mencionei que não tenho vida, ok?) e e olha só o que apareceu:

EIHWAZ
Sustentação
O segredo do sucesso está em sustentar suas intenções. As iniciativas abandonadas geram desperdício de energia e são motivo de frustração e baixa-estima. Proponha-se uma coisa de cada vez, só por hoje.

Ai gente, tem que saber apreciar as pequenas alegrias da vida..

Aguardo notícias.

10 de abr de 2009

Birthday boy, I really miss you...


Lapinha, 

Feliz aniversário!!!

Eu queria muito estar aí pra comemorar com você e com as meninas. Eu sei que aí eu disse que a gente ia se falar horrores e no fim a gente nunca se encontra no skype, tudo culpa minha..
Apesar disso, eu sempre, sempre mesmo, penso em você, já que antes eu ia pra sua casa reclamar quando o meu dia tinha sido ruim e, bom, isso acontece com frequência aqui. 
Acho que se você se lembrar bem vai pensar: "nossa, agora que eu me lembro é até melhor que ela tenha se perdido por lá mesmo..". Mas enfim, o seu/meu livro do wunderblogs me faz companhia nos momentos mais sombrios, quando eu preciso de comentários que as pessoas daqui não são capazes de fazer..

Tudo de bom pra você (meio coisa de tia, mas tudo bem..) e aproveita bastante com as meninas e com a sua família também. Em julho nos veremos, daí você vai ter que me aguentar até desejar que eu volte pra cá...

Um googleplex de beijos!

6 de abr de 2009

Dani-se, aniversário é aniversário...


Genteim, 

Estou publicando com atraso por problemas técnicos. Lo siento, como diria Pablito.
Parabéns querida, cada dia mais linda e maravilhosa e também super madura. Eu só queria dizer que acontece com todo mundo, então não adianta dizer que com a Aline acontece antes, porque vocês me alcançam de um jeito, ou Geito, ou de outro...

Que se Dani! Feliz aniversário my dear.

Beijos enormes para a aniversariante e para todo mundo.. Já estou com saudades.

PS: Essa foto é top glam!


3 de abr de 2009

Umbigadeira do Ribatejo..

Oi gente!!!!

Hoje eu tive uma aula de espace lusophone sobre lundu e touradas em Portugal. That's right, a little random..
Anyways, aprendemos um pouco sobre umbigadas e as maravilhas da mitologia envolvida no nascimento da Europa e por aí vai...
Depois teve o festival de dança, que me pegou de surpresa, porque foi fantástico. As meninas dançam super bem, foi tudo muito organizado e de bom gosto e eu me diverti bastante.
Amanhã vou para Paris com a mamushka and you know, girls just wanna have fun..
Enfim, espero receber notícias do Brasil!!!

Beijokas enormes para todos!

P.S.:Camis, eu vi o site mas não mostrou uma bijoux específica.. Gostei de algumas coisinhas sim... Tem um brinco que tem até tanzanitas...



2 de abr de 2009

Same old, same old..

Hey people, 

No big news, mas estamos aí...

Apresentei um exposé, não amei o meu público segundo o prof. e tirei nota baixa... Detalhe: o prof. recomendou HaberNas como leitura, então já se vê o nível...
As pessoas daqui andam fazendo um major troca troca e, jeizus, se vocês vissem os haoles horrorosos que pegam umas minas mais ou menos, vocês ficariam tão irritados quanto eu... 
Minha mãe continua aqui, mas já está surtando... Eu disse que seria um inferno, mas ela é teimosa. Ela reclama que passa fome porque aqui só tem pão e fala que faz muito frio.. Detalhe:  já estamos no horário de verão... Além disso, ela usa todos os argumentos possíveis para me fazer voltar com ela, mas eu tenho muito medo de ficar desempregada, então... Cá estamos, living the dream, man.... Super winner eu, né?
Ah, a maravilhosa Scpo arrumou umas salas num business center que é "super perto" da scpo.... É super legal. Você vai descendo, descendo e daí passa por um portão onde tem uma placa dizendo que aquilo ali é uma propriedade privada... Mas hey, continue... Why not? Daí depois na volta tem que subir tudo e não reclamar. Se acontecer de você se atrasar para a aula seguinte a culpa é sua...
Ah, e eu arrumei um professor que não quer que a gente saia da sala para IR AO BANHEIRO! Super legal, né? Ainda mais que ele dá a matéria mais aleatória do mundo, aquela que todos os brasileiros pegaram só porque é em português: espace lusophone. Mais legal ainda é que ele quer dar mais trabalho que os outros professores...  É tipo umas coisas de Brasil e Portugal nos séculos XIX  e XX... Daí ele começa a falar de 1149 e do Miguel e do D. Henrique (?!?!), Maria Isabel e João.. Todo mundo tem os mesmos nomes, daí eles se casam e têm filhos com os mesmos nomes... Enfim, o esforço está suuuuper valendo a pena...

Anyways, continua tudo na mesma, mas pelo menos eu ando comendo bife!

Ósculos para todos.