4 de out. de 2010

Hey!

Certo, eu tenho mil trabalhos para entregar, mas acho que na quinta dá pra postar direitinho...

Só pra constar:

- Eu tive minha primeira aula de cardio kickbox: faltando uns 20 minutos pra acabar eu tive certeza de que iria morrer ali mesmo na sala.
- Eu também tive a minha primeira aula de ballet e me lembrei porque eu larguei o ballet mais de uma vez: eu sou péssima. Sério, eu tenho a flexibilidade de um bloco de concreto e, mais uma vez, estive à beira de um ataque cardíaco por causa dos exercícios físicos excessivos.
- Cardio foi na sexta e ballet foi no domingo. Eu estou toda dolorida e não acho que isso vá mudar nos próximos três dias...
- Acho que a quantidade de bacon e de brownies que eu tenho ingerido em média nas últimas semanas pode estar interferindo nesse processo, é uma teoria pelo menos...

Enfim, além de escola, academia e skype eu ando meio sem novidades, mas providenciarei algo até quinta!

Besitos

2 comentários:

Unknown disse...

to esperando o de quinta!

Bárbara Bela disse...

Eita! O Ballet é difícil, mas não desiste não! Tô doida para começar a fazer também!