12 de out. de 2008

I know, I'm such a lazy bi-t-ch..

Amores da minha vida, 

Mil desculpas pela demora... Essa semana foi meio tensa. Eu não dormi muito e acabei morrendo na sexta-feira.. Perdi até a patinação com as pessoas da escola, eu realmente desmaiei na minha cama às sete da noite e só acordei no sábado às 10h...

Encarando a coisa pelo lado positivo, eu não fiz absolutamente nada de interessante... Eu fui para as minhas aulas, dormi na aula de sexta, que é sobre o Mundo Árabe, apaguei à noite. Ontem, sábaDábado eu fui na festinha da Sciences Po, onde as meninas estavam de putenhas e os meninos também... Enfim, as mesmas pessoas, as mesmas músicas (mentira, pq ontem tocou até Tribalistas, Sim tribalistas..), mas outras roupas.. Momento "soltar a franga" e a coisa toda..

Ainda assim, o ápice do meu dia foi, de longe, ter ido almoçar no Mc Donald's... Sério, é uma daquelas coisas que me deixam realmente feliz...

Bom, como vocês podem ver, ultimamente eu tenho me contentado com pouco, tipo dormir e comer.. De modo que dá pra perceber o naipe da minha vida aqui...

Anyways... Eu tive minha primeira aula de escalada!!! Foi super legal.. O professor odeia os alunos da Sciences Po e ficou tirando com a cara de todo mundo o tempo inteiro, como se todo mundo fosse nerd ao ponto de nunca ter visto o "mundo real"... Ou nem, acho que ele estava só brincando, mas teve gente que ficou irritada... Acho que nem vou fazer Tango/Salsa, mas estou considerando patinação...

Como vão as coisas aí no Brésil??? Estou curiosa ... Aqui é não acontece nada.. Por favor contem-me coisas daí, ok??

Enfim.. Saudades Loucas de todos..

Milhões e milhões de beijos, 

Aline

P.S.: Agradeço às pessoas que me adicionaram no skype.. Para o resto: SHAME ON YOU!!!

4 comentários:

Unknown disse...

mariscando

cade seu endereço que eu pedi heim heim heim????

vou baixar o skipe

baci

Unknown disse...

Aline...

Não pense que por aqui andam acontecendo muitas coisas! Tudo na mesma... semana passada foi semana de provas! FODEU! Mas esse semestre tá mtooooooo sussa na facu!

Bom, teremos um churras (vc teve ter lido os e-mails) mas ainda não sabemos a data! YEY!

Hmmmm... é, por enquanto, isso é tudo! Vida agitada, só a da Mafê mesmo!

Ah! Tem a suuuuuper novidade que eu e a Carol estamos indo na academia TODOS OS DIAS! Estamos muito orgulhosas de nós mesmas! A Jana e a Mari comparecem alguns dias, tbm! Tá divertido... vamos ver se surte efeito, pro verão ser menos "shame on us"!

hahahahahahahahaha

Bjokas
Saudades gigantescas
Todas nós te amamos muito

Unknown disse...

Hello!!

Te apoio 100% na patinação!! Apesar q acho q Tango/Salsa é bem legal...

As coisas por aqui tão na mesma...tenho um mês e um dia pra entregar o meu TCC e continuo naquele meu ritmo de enrolação com tv ligada e a cozinha logo ao lado!! Também tenho q decidir o meu projeto de mestrado, mas não tá rolando.

Enfim, outro dia desses fui na José Paulino pelo primeira vez (pois é!! nunca tinha ido lá)...me arrependi de não ter ido antes. comprei um vestido uva e meio decotado pra ir no casamento da minha prima q foi nesse sábado no Rio (a suposta cidade maravilhosa).

E eu não tenho skipe..sorry! Vou providenciar.

Beijocas,
Jord

Gordelicieuse disse...

Queridas... Que bom saber das novidades!!!!! Camis, já respondi...

Jú, relaxa, aqui td semana é semana de prova.... Saudades master blaster da PUC...
Parabéns pela dedicação na academia!!! Achei q não ia durar nem um mês hahahahahahahhaha

Twin... Te entendo.. eu sempre tenho mil coisas para fazer e gasto meu tempo no computador... Fica td para o último minuto e depois eu fico sem dormir... Affff não foi essa a vida q eu pedi a Deus....