22 de out. de 2008

Afff, nem sei que título é mais adequado...

Tipo, eu cheguei hoje do meu dia super legal e decidi dormir para compensar, right?

Só para descrever o quão legal... Minha redação do francês estava fora do tema, na videoconferência em que os caras não filmam os slides, mas a cara do professor, ele falou rapidamente sobre derivada e ditou fórmulas que eu não sei nem representar no papel... Finalmente, minha aula de direito com o professor Menard... Eu acho que eu nunca pensei tanto em um homem na minha vida. Eu acordo: Meu, tem várias fichas do Menard... Durante as aulas: Meu, que merda ter que fazer outras coisas X, Y, Z, porque eu já tenho várias coisas do Menard... Eu vou dormir: Meu, não terminei nem metade das coisas do Menard... Sério, intenso.

Anyways, voltando à minha soneca... Eu no meio de mais ou menos um pesadelo do estilo me-mudei-para-uma-residência-bizarra-e-estou-voltando-à-noite-para-casa e de repente aparece a LILIAN só para criticar os meus sapatos.


17 comentários:

Unknown disse...

oi mariscando

nao tenho te encontro no skype

Rafael disse...

Cada um tem os sapatos que merece.

Unknown disse...

Não entendi nada. Quem é Lilian?

Gordelicieuse disse...

Lílian é a autora da frase: "Nessa vida, cada um tem o que merece", que foi pronunciada durante uma conversa sobre uma menina que estava com câncer....

Bem, eu eu tenho entrado, mas não tenho ficado muito online... Eu entro umas 10 ou 11 da noite... acho que aí deve ser umas 6 ou sete da noite... Vou ver se entro por mais tempo hj...

Beijinhos para tds..

Unknown disse...

Tinha q ser a Lilião pra criticar os seus sapatos!!

E perguntei pra minha amiga lá do tarô e ela disse q não pode ser umas perguntas muito diretas do tipo sim/não...pense em algo mais do gênero "o q o futuro me reserva no amour ou carreira"...sei lá!

Bjo,
Jord

Bilords disse...

muuuahAHAhAhahAhAhHAHAHAhahAhaha
meu, ri demais com a definiçao da lilian! ela é exatamente isso! meu, que saudade!!
gorda, vc vem pra cá pro natal?!?

Gordelicieuse disse...

Sorry, Bila... Nem vou não.. crise financeira e talz, meio tenso de comprar passagem.. Ainda mais nessa época...

Sim, a Lílian.. Sem comentários...

Ai jords, aí é meio tenso... Vê se eu vou terminar pobre e sozinha... Mas se eu for não me conta, tá?

André Rainho disse...

carinha!! tentei falar com vc ontem mas não consegui! tudo bem por aí? um beijo querida!

Gabi disse...

Aline... meu... olha isso q bizarro:

Homem mais gordo do mundo se casa após emagrecer para 326kg

REUTERS

MONTERREY, MÉXICO - O mexicano Manuel Uribe, que era o homem mais gordo do mundo pesando meia tonelada, casou-se com sua namorada, Claudia Solis, no domingo, depois de ser içado em um caminhão e levado ao local do casamento.

Uribe passou os últimos seis anos na cama devido a seu peso. Esta é a terceira vez que ele sai de casa.

"Estou muito feliz. Este é um dia muito especial para mim. Deus permitiu que esse dia chegasse e que uma mulher bonita como Claudia se cassasse comigo. Vamos começar uma nova aventura juntos", disse ele a repórteres.

hahahaha... espero q esteja tudo bem por aí

beijos

Rafael disse...

depois de ser içado em um caminhão depois de ser içado em um caminhão depois de ser içado em um caminhão depois de ser içado em um caminhão depois de ser içado em um caminhão DEPOIS DE SER IÇADO EM UM CAMINHÃO

Rafael disse...

Instalei o skype. Qual o seu username?

Gordelicieuse disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUSSSSS AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de ser içado em um caminhão.... Ai meu, onde foi para a seleção natural???

Gabi, valeu, sério....

Lapinha,

aline_marsicano

Para todos,

Milhões de beijos..

Já deu ficar por aqui...

Unknown disse...

http://br.noticias.yahoo.com/s/081027/48/gju2yf.html

a soluçao para os seus problemas estao aí ó

Gabi disse...

o cara é celebridátchi né meu? qdo o cara fica pop em nível internacional, ele muito pode se dar ao luxo d jogar a seleção natural d escanteio...

enfim... muito lembrei d vc!

beijo

Unknown disse...

Minaaaaaaaaaa!
Deixei um recado no msn (que era meu unico contato seu) mas acho que você nunca viu... Enfim, ontem a Bila me deu o endereço daqui, acabei de ler tudo e já vi que você está super feliz!! Quero seu e-mail para contar as minhas poucas novidades... Em breve vou te mandar um vídeo pelos velhos tempos.
Um beijooo
Boa sorte com os estudos!

Gordelicieuse disse...

Bá, o e-mail é aline_marsicano@hotmail.com

Enfim, semana difícil por aqui, por isso não tem posts... Mas manda e-mails sim... Quero notícias!!!! Aqui não acontece nada mesmo...

Besos querida..

Besos para todos..

P.S.: Saudades da PUC, lá eu era espertinha... Aqui eu sou a burralda da classe.. De TODAS as classes...

Unknown disse...

gordaaa i miss you!!! dark times por aqui tb...final de semestre de mierda.

a minha verificação de palavras pediu pra eu escrever fuedas...achei legal.

beijo!