6 de out. de 2008

Tomei uma bala perdida em uma festa na laje... Rio de Janeiro?? Não, não, bem, Poitiers..

Pessoas, 

Aqui vai um update do weekend ...

Sexta: Festinha X, quis dar uma de jovem mas não deu muito certo..

Sábado: Outra festinha.. Tipo, se o apartamento em que eu morava antes de ir para a residência estava prestes a ser ocupado pelos sem-teto, era porque o movimento rejeitou o lugar da festa de sábado.... Um entrada sinistra com um corredor escuro todo no reboco... Rolou uma festa na laje, que só não era no alto, mas era tão trash quanto no Brasil... As pessoas do BDE, que é tipo o centro acadêmico daqui, decidiram que seria suuuuper legal jogar balas do terceiro andar na galera ... Eu levei uma na testa, é claro... A festa estava tão mais ou menos que, em dado momento eu QUIS ir até o kebab, onde tinha um mendigo com um cachorro e os dois ficavam se lambendo... Bem glamour, hein?

Voltei para a festinha depois de comer... Uma menina desmaiou de tanto beber (não é nem um pouco legal, é a terceira vez que ela vez faz isso), uma teve que chamar a ambulância porque estava com um ataque de asma e sei lá mais o quê... Não tive paciência de descobrir o restante das fofocas...

Domingo: Chuva, frio, vento... Almoço no Quick, que tem uma maionese rosa zuada que vai em TODOS os lanches, mesmo quando você pede sem... É um dos únicos três lugares que ficam abertos no domingo em Poitiers...

Tarde + noite de domingo: Estudar, estudar, estudar e não conseguir fazer nem um terço do que precisava ser feito..

Hoje: Hummmmmmmmmmm.... So far, só aula de francês e uma não-aula de direito, porque é para assistir em casa... Trash...

Só para constar sobre as festas daqui... Eu já entendi que "lo que pasó, pasó", que os hips da Shakira não mentem e que ya'll go make me lose my mind....

Besos calientes, 






4 comentários:

Unknown disse...

é meu bem, mas sabe como é, o povo tem 18 pelo jeito acabaram de sair de casa, e estao em outro país ainda, entao é de se esperar essa vibe "carnaval no santa rita" no começo! hihihi depois passa

hoje de manha eu sonhei com vc (sim, eu tava dormindo). Eu tava morando na Italia e vc tinha aparecido na minha casa do nada pra me visitar, foi legal hahahaha

no mais tudo em paz tirando uma infecção legal e o tempo chuvoso e deprimente.

baci amore

Gordelicieuse disse...

Vc ainda está com a tal infecção?? Ai Camis, juro que se eu tivesse um pouco de sorte eu te dava agora.... Mas sabe como é, né? Estou aqui na Sciences Po esperando minha aula começar e escutando duas pessoas discutindo a diferença entre malícia e inteligência.... Besos e melhoras queridassa...

MaFê disse...

Meu, acabei de cuspir sopa no meu pc quando tava lendo isso aqui...desculpa rir meu...Relaxa a bisteca aí que vai dar tudo certo...saudades gigantes de você...muitas muitas muitas...

Rafael disse...

"Meu, acabei de cuspir sopa no meu pc "

HAHAHAHAHAHAHAHA