14 de out. de 2008

Fresh news!!!! Ou não, né..

Meus amores...

Não tenho muitas coisas suuper interessantes para contar, mas vou dar notícias assim mesmo...

Bom, eu me decidi finalmente sobre as danças latinas: Vou fazer escalada.. Sorry, people, no latin lover for u...

Outra coisa que eu decidi é o meu projeto coletivo. Tipo, não bastam as matérias e as aulas de idiomas na Sciences Po, você tem que se mostrar suuuper engajado.. uiui.. Como consequência, nós alunos temos que escolher um projeto coletivo. Pode ser um que já está pronto, ou podemos criar o nosso próprio projeto. O mais hype por aqui é um de micro-crédito no Burkina Faso. Todos os outros são meio kids, tipo fazer um vídeo ou montar o year book ou fazer um programa de uma rádio da internet de um site de um grupo de pesquisa da Sciences Po, ou seja, fazer um negócio chato que ninguém quer ver/ouvir...

Contudo, o projeto de Burkina Faso exige carta de motivação e é o que dá mais trabalho ao longo do ano... Algumas pessoas até viajam pra lá, mas acho que não deve valer de muita coisa ir até lá para ver que :

a) Sim, eles são pobres;
b)Sim, o relatório se confirma, eles não têm acesso aos empréstimos porque não podem pagar em 4 semanas;
c) Sim, o pooovo...

Atormentada, decidi esperar para me decidir e eis que me surge um projeto de fazer um DESFILE e uma sessão de fotos aqui em Poitiers, juntando qualquer coisa dos indígenas mexicanos e qualquer coisas de prostitutas e renegades em geral... Ou seja, direitos humanos, mas com GLAMOUR!!! Bom, já escolhi, né?

Mudando de  assunto... Estou adorando Gender Studies!!! Eu fiz a minha apresentação hoje, exposé e talz... Foi super difícil, porque eu odeio falar em público, ainda mais em francês. Apesar disso, o mais difícil já passou, de modo que eu posso só ler os textos sobre o stigmate de putain!

Bom, comprei mais livros coloridos.. Conto quando tiver mais informações.. E só para vocês ficarem suuuper por dentro das músicas que tocam por aqui..

http://www.youtube.com/watch?v=WjhTM5zxlsM

Não sei se vai entrar com esse link, mas se não der eu tento colocar o vídeo no blog.. Anyways, reparem na "crítica social" e nos dentinhos ... Aiai..

Geinteim, acho que é basicamente isso..

Muchos besos a todos..

B.

hahahahaha I wish...

20 comentários:

Camyla Fonseca disse...

hey B.

vou comentar no seu blog só pra você não se sentir "no friends", ok? haha
meeeo, são 2 da manhã e tô fazendo exposé! o de gender studies já não foi suficiente?
certeza que vou perder o FLE amanhã... shame on me!
bisous!

S. (ou myla, no mundo real)

Gordelicieuse disse...

Ai S., I totally get u...

Já que vc comentou..

GENTE, A MYLA É MUITO LINDA!!!!

Happy, babe?? I know I am...

xoxo

B.

Unknown disse...

alguem aí sentiu também q a aline me subsituiu completamente por uma falsa eu com Y?

gostei não marsicano, gostei não

unf

Rafael disse...

Percebi, só falta me trocar por um Raphael.

Gordelicieuse disse...

Hahahahahahahahahah Achei ótimo vcs com ciúmes... Ainda mais pq eu já estava me sentindo a maior loser por causa da falta de comentários por aqui...

BTW, não, eu não troquei ninguém, não...

Mas, contudo, todavia, preciso soltar o meu veneno de alguma forma...

Chiquitos, besitos para vcs, estou com saudades e aguardando notícias...

Ah, Lapa, London calling, babe... Vou pra lá no di 8 de novembro, 2 dias lá e 2 em Dublin... Mando fotos e prometo que bebo cerveja com uma pessoa ruiva.. Vou falar que você sente saudade das colinas verdejantes mesmo sem nunca ter ido pra lá, eles vão te amar!!!

Unknown disse...

Vc vai matar aula nesses dias ou é algum feriado por aí?? Como o Lapa disse pode ser um feriado de algo como A Revolução das Violetas!!hahahah

Bjos da sua alma gêmea...Jord

André Rainho disse...

há boatos sobre a existência de um Andreh também. Vai, boba, me troca...vai.

André Rainho disse...

Jooooords!!! Sonhei com vc hj!!!! Sonhei que eu estava chegando no aeroporto e vc a a Nãx estavam lá!!!! Eu estava te dando vários abraços e bejos na bochecha!!!!!

Então, vai ter um feriado de alguma coisa mesmo... Interessada como eu sou, não faço nem idéia se foi rev. das violetas, do croissant ou o quê...

Sim, esou trocando o André por um Andreh.. ele tem 17 anos, usa a camisa aberta até o umbigo e adora reggaeton.. Que tal??

Besos a todos..

Gordelicieuse disse...

Oooops ... era yo... sorry..

Unknown disse...

beijos de saudades só na jords né...beleza aline, quero ver vc achar uma Anuche por aí...

Gordelicieuse disse...

Hahahahahaahahahahahahah.... Sorry darling!!!! Alma gêmea e talz, né... Hahahahahaha, brincadeira, prometo que vou ter uns sonhos eróticos com vc essa noite pra compensar...

Besos muy calientes...

Unknown disse...

mariscando

o victor me deu um microfone, então me diz mais ou menos que horas que vc fica online pra gente conversar
bjo

Surfandonabaguete disse...

Hahahah!! Que raios de musica eh esta??? Tem que por o tecnotec, ou sei lah como se escreve isto, se isto jah naum for esta musica bizzara! Depois tem que por o hino das baladinhas by Sciences Po Noche de Sexo!!!

E para completar o que eu ouvi falar pensando que era uma lenda, mas ontem percebi que era verdade!! Os franceses fazem baile onde eles dançam akele rock dos anos 50, 60, passinhos, casaisinhos, etc!!!

Hamalaue

bjos

Le

Gordelicieuse disse...

Camis.. Eu acho que quando for umas 5 ou 6 da tarde aí eu devo estar online... Depende um pouco do dia e talz, mas acho que é mais ou menos esse horário... Manda um bjo para o seu boyfriend, muito sweet da prate dele...

Lê, prometo que o próximo clip que eu passar vai ser de reggaeton...

Besisitos!

Unknown disse...

Lembrei do seu projeto coletivo:
http://www.daspu.com.br/

Já que tem festa na laje e talz... Porque não levar a Daspu tb?!

Bjos!

Gordelicieuse disse...

Nattttyyyy... Te juro que as meninas consideraram entrar em contato com a Daspu!!!!!!! Te JURO!!!!!! Aqui é festa na laje and proud to be!

Como vão as coisas por aí??

xoxo

Unknown disse...

Aff, não CREIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bizarro. Amei!!!! hahahahahahaha


Por aqui tá tudo bem. Fui numa festa da Sanfran um tempo atrás... e como resultado ainda tô catando os caquinhos da minha dignidade. Fora isso, nada de mais.

Só tô com muitas saudades, né!

André Rainho disse...

nathália!! que festa vc foi, a do Equador?? beijo!!

Unknown disse...

É... essa daí. Trágico, né?!?! Meu deus, eu não sabia que tinha tanta gente BIZARRA lá (sem querer ofender) que curte dançar loucamente, no melhor estilo "tô sentindo a música". Foi muito perturbador. Acho que vou precisar passar muitos sábados em casa de pijama e coque assistindo Medalhão Persa pra poder me recuperar...

E como vc tá, André? Tb tô acompanhando o seu blog (se bem q o da Aline é mais legal, com funk e coisas do gênero...)

Um beijo!

Gordelicieuse disse...

Naty, o nível de alcoolismo aqui em Poitiers é bem alto, por razões óbvias, de modo que eu te entendo.. Mas também, dignidade pra quê??

BTW, I want details...

xoxo