3 de out. de 2008

Alguém quer trocar de lugar comigo?? Não?? Tudo bem...

Pessoas queridas, 

Finalmente eu tenho internet no meu quarto!!!!! Na verdade, a senha não é a minha, que não chegou até hoje, mas o que importa é que eu tenho acesso à civilização!!!!

Bom, agora as minhas aulas começaram de verdade, de modo que eu não tenho absolutamente NADA de interessante para contar mas, em contrapartida, tenho milhares de reclamações.

1. As videoconferências foram canceladas, de modo que agora nós temos que baixar as aulas pela internet e assistir em casa. Qualquer semelhança com o Telecurso 2000 é mera coincidência..
2. Meu professor de Direito é a pessoa mais malvada do mundo. Ele pede várias fichas técnicas por aula, mais uma dissertação na terceira aula, mais um exame no meio do semestre, mais um exame no final e um exposé. Sim, eu vou bombar... Sim, fui eu que escolhi essa matéria... Não, eu não mudei muito, é verdade...
3. Eu já tenho várias coisas para fazer... Será que morar nesse fim de mundo e estar matriculada não é o suficiente??

Bom, de reclamações eu acho que é só isso.. Engraçado, quando eu comecei a escrever achei que teria uma lista maior...

Certo, agora eu vou compartilhar o meu emploi du temps com vocês:

Segunda: Francês (2h) e Direito (videoconferência para assistir em casa..)
Terça: Espanhol (2h), Global Economic History, Economia e Gender Studies
Quarta: Francês, Economia (videoconferência..), Direito
Quinta: Espagnol, TANGO E SALSA (4h de aula)
Sexta: Inglês, Mundo Arabe (4h)

Enfim, as matérias têm nomes maiores do que "Economia", mas eu não sei o nome completo de todas.. Só para não dizer que eu não conto como são os meus dias por aqui..

Hmmmmmmm... Falta completa de novidades...

Acho que é isso... Já que a minha vida é um tédio só, vocês bem que poderiam mandar umas fofocas e talz..

Saudades gigantescas, 

Haoline

P.S.: Nãx e Lapa, têm vôos de uma cidade perto daqui para Dublin e daqui para Londres pela Ryanair.. Just in case....
P.S.2: Estou lendo um livro da mesma mina do Becky Bloom... A blusa dela abriu também, só que foi no aeroporto...




7 comentários:

Unknown disse...

gender studies? ha, vai virar uma feminista agora e aproveitar pra não depilar as axilas né...

dps te mando um email pra gente ver a viagem. qts dias de ferias vc vai ter?
beijos

Unknown disse...

eu queria ir te visitar também
snif

Rafael disse...

TANGO PORTEÑA UI

Nãx, manda o e-mail pra mim também, vamos fazer um grupo de emailssssssssssss

Gordelicieuse disse...

hahahahahahahah Putz meu.. eu estou de férias do dia 20 de dezembro à noite (sim, à noite) até o dia 4 de janeiro... Sim, porteña.. That's me..

Camis, vem ae .... Fala com o papis, quem sabe rola...

MaFê disse...

Aulas de Tango e Salsa???Mas é muito sex appeal!!!Hahuahuahauahua...aqui tudo na mesma...aulas, baladinhas, pegada foooorte...alta rotatividade...Hoje tô indo pra uma salsa com a Ju, tomar uns mojitos e requebrar os quadris...huahuahauahauahu!!!!Saudades gigantes de você!!!

Unknown disse...

Bem q eu queria te contar umas fofocas do tipo vi alguém X do colegial q engordou vários quilos...mas a vida aqui não anda muito cheia de eventos!

Adorei a parte do Tango e Salsa!! Quando vc voltar me ensina uns passos, blz?

Saudades master

Jord

Gordelicieuse disse...

Putz galera.. se pans vou ter que miar a salsa, pq eu acho que eu vou fazer escalada... Vou tentar fazer um mix sexy bitch/independent woman aventureira, mas não sei se vou ter tempo... Se rolar, volto cheia de gingado, blz?