20 de out. de 2008

Party time in Poitiers..

Pessoas queridas, 

Como vão as coisas por aí?? Não estou recebendo notícias de ninguém... Tudo bem, eu sei que eu não sou suuuper popular, mas também não preciso ser top loser, né?

Enfim, por aqui as coisas estão mais ou menos na mesma.. Exceto que o André veio pra cá esse final de semana.. Foi jóia, nós comemos no Mc Donald's (Sim, aqui isso é um suuuper programa exótico, porque no centro só tem o "quick", que além de ser zuado, não é nem um pouco quick..), patinamos no gelo (!!!!), e, é claro, marcamos presença em uma das festinhas suuuuper cool de Poitiers. Em outras palavras, casa de alguém, pessoas bêbadas, reggaeton e falta de desodorante.... O básico...

Fora isso, só coisas super legais da escola... Trabalhos e blá blá blá...

Eu já decorei os preços de todas as mercadorias de Poitiers, de modo que nem olhar vitrine eu posso, perdeu a graça.. Estou lendo o "Bubble Gum", da Lolita Pille, que é bem parecido com o outro livro dela: pessoas ricas, vidas "sem sentido", cocaína e blá blá blá... Acho que vou voltar para  Marian Keyes, porque pelo menos é festivo...

Fiz uma apresentação hoje no francês. Era tipo pra fazer um "jornal", e mostrar as notícias mais importantes do dia em 5 minutos... Achei que era o fundo do poço porque era muito quinta série, mas descobri que o fundo do poço é ficar com vergonha de fazer isso em público e ficar meio ga-gaga... Péssimo..

Bom, aguardo contatos de primeiro, terceiro ou décimo grau, mas don't leave me alone...

Gros bisous



7 comentários:

Rafael disse...

Aqui a notícia é que um cara chamado LINDEMBERG matou a ex-namorada.

Unknown disse...

Ontem tive um momento meio Casório...uma amiga minha q fez um curso de Tarô "leu as cartas" pra mim e meus amigos da faculdade!
Aparentemente ir pra São Carlos é um sacríficio que eu acredito q tenho q fazer e q tenho q equilibrar o pensar com o agir!!
Achei q vc ia gostar..
Se vc quiser q eu faça alguma pergunta me fala!

Saudades master
Love you
Jord

Unknown disse...

de novas eu nao tenho mtas
comprei uma bolsa nova na side walk, e uma sandalia tb. nenhuma delas é marron ou algo do genero.

amanha eu vou participar como figurante na gravação de um filme que o diretor mora com a minha amiga, mas nada mto gamlour nao.

hm, acho que é isso hahahaha

baci beibi

Unknown disse...

eu te mandei um e-mail com várias fofocas!!!

Vc que num o viu, ou não recebeu!!!

Mas, por aqui, everything still the same!

Love you
Bisous

Gordelicieuse disse...

Pessoas amadas..

Lapa, sim, eu vi essa notícia do UOL. Sério, se vc decide namorar um cara com esse nome, pode esperar alguma coisa nefasta no seu futuro, com certeza..

Caroquinha... I LOVE IT!!!! Pergunta com quem eu vou me casar, né? Se ele vai ser rico e vai me sustentar em euros e talz...

Parabéns pelo esforço Camis... Quero ver suas comprar.. BTW, até agora eu comprei um casaco preto super gossip girl e um vestido preto sem alça, que eu nunca vou usar por aqui...

Jú, vou olhar meu e-mail do yahoo... Mas fofoca pode mandar para o hotmail, pq é o meu e-mail para as coisas importantes... É igual ao e-mail do yahoo, só que com final hotmail...

Para todos, Milhões de beijos... Saudades master blaster.. As pessoas aqui me irritam profundamente... Details when I get back...

Surfandonabaguete disse...

Li como assim ninguem comenta no seu blog!

Tipo vc jah tem cinco comentarios!!

Surfandonabaguete disse...

Nao vou omentar as minhas noticias que sao as mesmas que as suas!!

Apart from the fact that eu descobri que meu computador nao sabe fazer dowload das coisas do ENTG!

Perfetc!!