14 de out. de 2011

I Know..

It's been a while, I know..


Acho que já estou acostumada à nova vida, que consiste em:


- Aula de manhã de terça à sexta;
- Passeio e brincadeirinhas com Juju;
- Limpar as graças do Juju..
- Soneca;
- Estudos/seriados/facebook/comida/estudos?/sites aleatórios/facebook...
- Bedtime.
- Absolutamente nada + comida + tv nos finais de semana


Por ter encontrado uma rotina e por dar conta dela, eu me cansei, lógico, e estou começando a ficar entediada. Tive mais uma conversinha com a Nãx, que me lembrou da última conversa, onde eu fui bombardeada de "insightful comments" sobre as minhas manias de querer controlar as coisas e de "maximizar a vida". 


Para quem acha que eu sou exagerada, aqui fica a dica do blog em que são reunidas várias to-do lists around the world. Basicamente, as listas variam de groceries até o namorado perfeito em Jakarta:


1. I never want a guy who has hurt me with or without any purpose.
2. I never want a guy who’s the same age as me. At least he is born in 1981.
3. He always rides a car or a motorcycle.
4. He has been working in a company. Bachelor in Information Technologies, Information Systems, Information Managements, Graphic Designs, and Architecture Engineering with minimum GPA 2,8 out of 4,0 is highly recommended.
5. Has an ideal weight, chubby is more preferred. Doesn’t have to be charming but he has to be good looking (has a good sense in fashion is highly recommended) has a good voice, call and send text regularly, humorist and communicative.
6. He has to be faithful. I don’t want a guy who like flirting to another girl and has an other “too close girlfriends.”
7. He lives in West Jakarta (Kebon Jeruk region is highly recommended). Tangerang is included.



Eu amei, porque é bastante reconfortante descobrir que você (tá, eu) não é completamente neurótica, mas só um pouco, que na verdade é uma quantidade que pode ser bastante aceitável quando observados os referenciais corretos, ou pelo menos mais inclusivos..


Essa é de uma mina surtando antes de fazer 30 anos..








E, finalmente, a minha lista (até o final do ano com itens repetidos?):










Ademais, encontrar alguma coisa extra que:
a) Não seja totalmente time-consuming;
b) Seja minimamente intêressantzi;
c) Fique bem com o meu perfil (adoooro essa palavra, mas pode ser seqüela - sim, trema - de scpo...)

E, de quebra, ainda tenho que ver o que vou fazer com o Il Giulianno se eu ficar fora de casa.

Além desses major projects, tem outras coisas na minha vida, néam? Basicamente, show do KoC em dezembro , possível viagem em novembro, planos de praia e de ficar triloca (como sempre) e muito estudo (not).

Anyways, sorry for taking so long... É que, nas palavras da Letícia, eu "estava achando um novo rumo" e o blog acaba "ficando com outra cara" mesmo.

Besos calientitos para os que ainda entram aqui, 

A.


2 comentários:

Camis disse...

eu no caso entro, mas vou parar porque você nem ao menos me responde no facebook.

Jords disse...

Ameeei o primeiro item da sua lista, bem poderia esperar eu estar por aí pra fazer.
E tinha esquecido de dizer q apoio o coelho (apesar q aagora vc já tem o dog). Em brasília fui na casa da minha prima q tem um e fiquei morendo de vontade de ter um tb!!