26 de out. de 2011

Start spreading the news..

Yellow,

Tenho news, finally!
The good:
- Vou pra nyc semana que vem!!! Estou toda animadinha hihi!!!
- Não tomei um fatality na aula de redação hoje!
- Estou gastando todo o meu tempo livre pensando em coisas imperdíveis em nyc.

The bad:
- Vão cancelar o meu email de Columbia, então eu CHOREI.
- Eu estou repensando minhas choices, mas a perspectiva é negra..
- O Juju está carente e eu estou com preguiça de sair com ele.
- Eu comi uma tonelada de guacamole e nunca vou conseguir fazer uma dieta de 1200 calorias.

And the queen: Blame It All On Me, meu novo hit da semana.

Other than that, tem festinha chegando, simuladenho amanhã e comprinhas para a viagem.

Eu não tenho lido nada de interessante nos últimos tempos, mas, visto que eu estou postando super pouco - mas talvez na semana que vem eu tenha super fotenhas! -, achei que cabia pelo menos uma listinha dos últimos filmes que eu vi, néam?



Olha, correndo o risco de parecer ainda mais dorky do que o de costume, eu super curti, viu? Tem uma pegadinha guerra fria, que eu, como a boa internacionalista que sou, adoro. É super bonito e tem uns takes super quadrinhos, super bem feitos. Além disso, o filme é simplesmente fun, de forma geral. Eu suuuper pegava o Xavier, viu?
Tem uma falha, though... The Beast é um gênio e consegue, ainda que não tenha acertado a mão, até manipular o DNA, mas ninguém consegue, em todas as décadas de X-Men, tirar o Xavier da cadeira de rodas... Seriously? Os caras entendem fenômenos paranormais, têm toneladas de tecnologia e roupitchas com acessórios e controle de energia e blá, mas ninguém consegue cuidar de uma lesão medular? Enfim, just a thought...




Esse daqui foi aquela história... Eu vi esse trailer e achei super têressantzi, mas a execução deixa um pouquinho a desejar. Tem todo um lance de passividade e de ver até que ponto a menina está disposta a fazer coisas creepy, mas falta um pouquinho de história e, embora o filme levante vários temas interessantes, ele é meio perdido, de modo que nem chega a problematizar realmente as coisas, só joga uns tabus em fundos bonitos. Parece confuso, mas é que o filme é meio perdido, mesmo. Apesar disso tudo, a história é bem filmada e não cai no brega, o que seria meio fácil com esse tipo de tema.




Esse daqui é simplesmente nonsense, mas não funny nonsense, tipo o Scott Pilgrim Vs. the World, só nonsense mesmo. O trailer engana bem. Eu sabia que não ia ser maravilhoso, mas achei que pudesse ser pelo menos meio engraçado e talvez levemente interessante..

Bom, por hoje é só, pessoal!



Um comentário:

Anônimo disse...

quero saber os detalhes da trip!
adorei que vc virá para NYC babe!
bjs l.