8 de set. de 2008

Living the dream, man....

Gente,

Em primeiro lugar: JOOOOOOOOOOOOOOOOOORDS PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Certo, la vie en France....

Hoje fez sol, mas tipo, sol de VERDADE. Foi bem legal, quase exótico. Acho que foi um evento meio especial, porque eu vi várias pessoas com as pernocas de fora, querendo aproveitar essa ocasião única e tudo mais.

Não fiz nada de muito interessante... Documentos, chocolate kinder em grandes quantidades e só....

Quero notícias do Brasil!!! Sério, mesmo.. Marian Keyes não escreve tão rápido e o último livro dela não vai durar para sempre!!!!!

Estou com saudades de todo mundo...

Bila, I want details!!!!

Nãx, mande notícias para o meu e-mail sério!!!

Camila, honey... Eu li o email que vc mandou antes da minha viagem... Respondo direito assim que puder.. Love ya!!!

Lapa, não some...

Pessoas da PUC, exceto a Carol e a Jú, por que vocês me abandoram????

Enfim, muito glamour para vcs aí no Brasil..

Gros bisous,

Aline

P.S.: Alguém manda endereço do blog para a Dani e para a Marley, please... Pretty please...

17 comentários:

Unknown disse...

tem happy hippos aí?

living the dream, man...

Unknown disse...

e viva o maravilhoso mundo da kinder né!
aqui pra compensar hoje o tempo virou e ta frio...e meio depre mas ok
mas e suas aulas ow, quando começam? e as fotos heim heim?
quero imagens do seu glamour frances

baci beibi

Carol disse...

hey girlll
i agree!!! quero ver fotoooossss!!!

ah, btw, vc gostou do livrinho q a gente t deu?? chegou a ler?? hehehehhehe

saudades de vc, qrida twin!!!

olha soh, vc tah perdendo uma super semana de seminarios na puccc! hahahah

bjoks!!!

Carol disse...

www.surfthechannel.com

xoxo

André disse...

Nossa q "clean" seu blog!
D+ meu...num vai largar ele daqui a dois meses hein ¬¬

bjsss :*

Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília disse...

Linets!!
Soh agora q eu consegui entrar!!
Q foda...
Entaum, qual eh seu e-mail serio?? Preciso t mandar um...
Ai mew, relaxa ae q as coisas melhoram...pode ficar tranquila q, pelo menos aki em sanja, as coisas continuam iguais, ou seja, tedio! hehehe
Mas eu t mando detalhes por e-mail!
Saudades mew!
Bjosssss

Unknown disse...

Valeu honey!!

E que inveja dos kinders!! Queria comer de novo os happy hippos...

Bjo,
Jord

Bilords disse...

gordelita! aonde vc tah exatamente? lembro que vc tinha dito que o primeiro destino nao era paris neh? ia sugerir, caso as coisas ficassem insuportaveis(em qualquer sentido), que vc fosse pra euro disney!! haha, eh serio! me diverti horrores naquele lugar (principalmente pq o parque de diversao da minha infancia foi o PLAYCENTER) e eh rapidinho pra chegar lah...mas ai vc tem que estar em paris.
Bom, vc quer details sobre paris ou a viagem toda?? pq ai eu posso preparar um super meeega e-mail!tem milhares de coisas pra contar e 1.500 fotos pra mostrar! alias, vou ver de postar algumas num blog e ai te mando!

E pra aumentar o coro, quero ver essas fotos!
Beijo!

Unknown disse...

aline marsicano figueiredo
quer fazer o favor de por fotos e nos mandar seu endereço pra gente mandar cartinhas?

Unknown disse...

Querida, nós não te abandonamos!!! Sempre leio o seu blog (adorei o posto sobre agua sanitária).

É que minha vida anda um tédio... A única coisa semi-emocionante que aconteceu foi que eu terminei de digitalizar a 6º caixa de documentos da CTV... Olha como eu sou patética... Aposto q vc tá se sentindo melhor sobre a sua vida agora, né? heheheh

Bjão!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gordelicieuse disse...

Gente t^o num cyber café eo teclado é bizarro... Assim que der coloco fotos e o endereço eu mando por e-mail, por cause dos freaks e talz...
Li sim o livro e chorei até os olhares de reprovaçao dos estranhos me fizeram sentir desconfortavel..
Bjos, ta fechando..

Rafael disse...

Haole, me passa seu e-mail sério! Vamos fazer um chat line com todo mundo!

CHAT CHAT CHAT CHAT LINE

Bilords disse...

caraaaalho!!! eu via direto essa propaganda de madrugada! A melhor parte era a galera na balada e TODO mundo falando no celular e dançando...eh assim mesmo que gente descolada vive neh!

e linets, qual eh o seu e-mail serio??

Gordelicieuse disse...

Gente, e-mail sério: aline_marsicano@hotmailcom

Estou de acordo com o Lapa... CHAT LINE RULZ!!!!!

Estou correndo atrás de internet. Assim que conseguir, coloco uma web cam... Cyber sex rulz!!!! HAHAHAHAHAHAHA

Não, não tem hippos, mas tem kinder chocolate max, que é tipo aquela barrinha minúscula vezes 20!!!

Bila, estou em Poitiers. Manda detalhes sobre tudo.

Natttttty, PARABÉNS!!!!! Estou orgulhosa... É patético sim, mas eu sei o trabalho que dá, de modo que eu estou orgulhosa...

Besos

Gordelicieuse disse...

Alô, Marcelo?? Vamos fazer alguma coisa hoje?? É claro, vou chamar toda a galera do CHAT LINE.

Gente, deculpa, é que o Marcelo é um super gatinho que eu conheci no CHAT LINE. Ele gosta de festas, viagens emuita curtição. Não dá para ficar de fora, né?