5 de set. de 2008

Looking for a place to live and all of that..

Então, gente...

Eu meio que estou morrendo aqui.... Todo mundo é suuuuuuuuuper animado e feliz com as coisas, só que nem tem tanto motivo assim para ficar animado. Choveu o dia todo, tudo é caro, todos os apês (que as pessoas não ricas podem pagar; a.k.a: pobre como yo) são velhos e bizarros e ainda tem o óbvio ESTAMOS LONGE DE CASA!!!

Mas enfim, parece que isso são coisas pouco importantes por aqui, já que as pessoas já estão planejando viajar e ir para baladenhas etc e talz..

Um grande whárever... Eu fico deslocada  a maior parte do tempo e não quero morar sozinha no apartamento meio creepy que eu arranjei e que, ainda sim, é um dos melhorzinhos quando comparado com os apês das outras pessoas..

Enfim, sei lá como vai ser ficar tanto tempo fora.. Tipo, eu já meio que me cansei daqui e não passou nem uma semana ainda..

Apesar de tudo isso, eu sei que eu estou "reclamando de barriga cheia" e tudo mais, mas eu acho a Europa meio overrated, pelo menos a França parece que sim, de modo que eu estou no direito de reclamar pelo menos um pouquinho...

Já bati umas fotos, mas ainda não desfiz minhas malas e, portanto, não encontrei o cabo e tudo mais.. Mas assim, no big deal, porque eu nem bati muitas fotenhas ainda e os dias andam muito feios...

Nem tudo está perdido, já que na frente do meu apê tem uma livraria bem legal (sim, ela é legal mesmo só tendo livros em francês, tá?) e uma papelaria com tintas, canetinhas, massinha e tudo que eu tenho direito já que eu estou deprimida... 

Anyways... Estou com saudades de todo mundo e aguardo notícias du Brésil (sério, porque daqui eu nem tenho muitas coisas suuuuuuuuper animadas e divertidas para contar)..

Um googleplex de beijos , 

Alinaked

4 comentários:

Unknown disse...

mandei um email no dark_linets, mas n sei se ele ecziste ainda?!
let me know

bjs

André Rainho disse...

dark_linets will always exist

André Rainho disse...

carinha, criei o blog... o endereço é minhavergonhaalheia.blogspot.com... um beijão pra vc

Gordelicieuse disse...

Gente, eu não olho o dark linets... Será que você, Nãx lindinha, fofa e amada pode mandar para meu e-mail "sério" please!!! Eu realmente quero notícias...

Bjos