23 de set. de 2008

Táquiupa!

Só para atualizar rapidinho...

Fui HUMILHADA após a minha apresentação, a.k.a. exposé. A professora criticou até a caída da minha mão em dado momento, o que, supostamente, deu a impressão de que eu estava desistindo. Afffffffffffffffffffffffeeeee

Tem um idiota na minha sala que estava quase se mijando nas calças de tão excited que ele estava para criticar a apresentação de um outro grupo.

Finalmente, um cara foi assassinado, acho que esfaqueado pelo que eu entendi, na frente de um kebab. Quer dizer, existe alguma coisa mais sem glamour do que morrer em Poitiers na frente de um kebab?

Enfim, estou com pressa, mas amanhã eu escrevo mais sobre a minha vida super fascinante ici.

Bjoks

P.S.: Já deu, quero voltar para casa....

10 comentários:

Unknown disse...

ô meu bem, desanima não. prof.mal comida tem no mundo inteiro. daqui a pouco vc ja vai estar pegando as manhas, non se preocupe pessoa q nao responde meu email

baci

Gordelicieuse disse...

Sorry Camis... Eu vou responder sim.. Muita calma...
Te amo queriida, bjos

Unknown disse...

o cara foi esfaqueado mesmo???

Unknown disse...

Sorry!! French bitch!!

Essa semana conheci na lavanderia a Debora do 1112. Ai eu gritei: Vc nunca vai substituir minha amiga!! Vai embora!!rs

Na verdade ela parece ser boazinha...mas quem precisa de pessoas boazinhas!

Bjo,
Jord

Bilords disse...

porra, tive um epsódio parecido com esse hj. mas foi total sem glamour, quer dizer, ser criticada depois de um exposé é outra coisa comparada ao meu seminario sobre o terceiro manuscrito de marx. mas ao inves da professora falar sobre o movimento da minha mao ela falou sobre como eu "embananei o comunismo de marx com o de proudhon". e é mais desinteressante do que parece!!

Gordelicieuse disse...

Sim, ele foi esfaqueado...
Jords, eu tenho certeza que a Debby é uma bi-a-tch
Afffe Bila, que osso, hein? Além do mais, who cares?? Tipo comunismo = vermelhinhos, não precisa ir além, né?

Saudades, viu??

Bjos mil

Janajana disse...

Aline Maria,

bem-vinda a Sciences Po! hehe Não vou mentir, nem te iludir... tem professor chato assim mesmo partout. E eu tmb não gosto de falar em público, mas aparentemente isso é uma coisa que os futuros líderes do mundo tem que aprender a fazer (e mt bem feito! hehe)... E pensar que as pessoas escolhem de livre e espontânea vontade estudar aih, heim? hahaha
Pois eh... en tout cas, você pega o jeito do exposé. Take it easy, ok??
Saudadona.

Bisous.

MaFê disse...

Gata, relaxa a bisteca...isso é assim mesmo...Qto ao cara esfaqueado, pior que isso somente morrer atropelado por fusca!!!Hauhauahuahau...saudade de você para falarmos mal das pessoas...Amo!!!Bjão

Unknown disse...

fia, a secretina da puc disse que só rola pegar seu atestado se eu tiver com o protocolo, ou entao se vc mandar um fax autorizando a retirada. se o protocolo tiver la em sjc eu posso pegar...

beijo, se cuida aí!

Bilords disse...

ééé, who gives a fuck! e ainda a professora é do tipo proletária que sonha com um carro zero e uma casa própria (ela mora com a mae ainda). entao eu sou tipo a inimiga dela, já que sou uma "burguesinha mimada" e tali coisa.
anyway, atualiza isso aqui criatura! =)
Beijoo!