7 de set. de 2008

This is So Not Hogwarts...

People,

Vou contar para vocês o nome da minha nova melhor amiga: Água Sanitária! Estou esfregando tudo que dá para esfregar com água sanitária.. Bem glamour, viu? Eu com umas luvas de borracha pink, tentando fazer o papel de parede com florzinhas ridículas, manchadas e desbotadas fique pelo menos com cara desse século...

Aqui, os prédios têm 3 andares e, portanto, não têm elevador e nem porteiro... O meu "prédio", que fica bem no centreville, parece um negócio abandonado, que nem os sem-teto ocupariam... Na entradinha, tem uns avisos : "Mantenha a porta fechada por causa dos NUMEROSOS roubos"... A tinta descascando, uma camada saindo e mostrando a anterior. Detalhe: cores diferentes; bege, verde, branco...

O meu apartamento é no 3º andar, o significa subir três lances de uma escada de madeira que faz uns barulhos muito sinistros, indicando que pode despencar a qualquer momento... Além disso, tem váááárias teias de aranha no corrimão...

Europa é puro GLAMOUR...

Para completar, ontem eu fui conhecer meus coleguinhas da Sciences Po... Eles têm uns 18 anos...
Na festinha que teve na casa de uma mexicana gente boa, a galerinha dançou em rodinha, descobriu o álcool e entrou com a cara, a coragem un uns movimientos muy sexy na vibe pega.......

Enfim, por hora é isso..

Miss you all...

Um googleplex de beijos para todos,

Aline

6 comentários:

Bilords disse...

Gordaaaa!!!
faz tempo que quero falar com vc, bendita hora que eu fui fuçar no blog do dezão! =)

mas cara, lembrei muito de vc quando tava em paris! a gente ficou no notório d'artagnan e parece que fica numa area da periferia...entao deu pra ver que a galera curte jogar as coisas no chao (nao só nessa regiao, mas por ali era mais visivel)! e a gente viu dois caras mijando na estaçao de metro! haha ficava pensando "porra, a aline tava certa. e ela tá vindo pra cá!!"
E meu, faça amigos rapido! os caras pela europa realmente julgam as estrangeiras que andam sozinhas como "prontas para o que der e vier". as vezes que o yudi nao tava junto era muito chato, ao ponto de ter que intimar alguns deles...principalmente com os arabes (mas nao só eles)!
Mas de qualquer forma, depois que vc pega a manha do lugar é divertido! ainda mais vc que domina bem mais o frances =)
Vou acompanhar teu blog, nao deixa de escrever!!!
Beijoo!!

Unknown disse...

Mariscano

até q enfim eu achei seu blogui! Ontem eu sai com a jords pra comemorar q ela passou no mestrado (nao sei se vc sabe) e mais alguem vai nos abandonar! te mandei um e-mail pro seu endereço "serio" antes de vc ir até, to esperando resposta quando vc puder! Nesse meio tempo, estou sendo comida por mosquitos aqui em sanjoseph, e fazendo iufas pq é semana da patria. Li seus posts agora, e non se preocupe meu bem, dentro em breve estaremos aí pra fazer uma visita e ver seu ape suuuper glamour. Meanwhile, tive uns momentos epifanicos que por email te contarei, mas resumindo, nao se preocupe com a possibilidade de eu definhar em alguma repartição publica.
baci amore, ci vediamo presto

Unknown disse...

Ai camila!! Eu q tinha q contar para a gordinha q eu passei no mestrado!! Pois é! Eu vou morar no interior de São Carlos. Mas acho q de alguma forma vai ser bom...
Como eu sou eu...só descobri o blog agora e lendo sobre o glamour q é morar na França... o melhor mesmo é conseguir uns dvds do gossip girl e fingir q vive a vida de uma delas!!rs
Enfim, minha suposta alma gêmea, tô com mega saudades de vc e torcendo pra q tudo de certo por aí.

Não esqueçe de mandar o seu endereço e a fotos das suas raparigas de biscuit.

xoxo

Jord (e não Carol!)

Unknown disse...

iii joicy, foi sem querer, sorrryyy

Unknown disse...

haoline querida, eu nao tenho seu email "sério". eu gosto de vc pelo que vc era e nao pelo que vc é viu....desdenhar do dark_linets assim, tsc tsc tsc...

Gordelicieuse disse...

E-mail sério: aline_marsicano@hotmail.com

Jooooooooooooooooooooooooooooords!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sabia que vc ia passar... Além de ser linda e de ser minha alma gêmea, tá cara que vc é um gênio na no que se refere ao tree hugging knowledge... Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, vc merece!!!!!

Estou morrendo de saudades de todo mundo.... Falta de glamour ninguém merece, e nada melhor do que o glamour da ruiva mais linda da terra....

Beijos Mil