12 de set. de 2008

No big deal, but...

People, 

Desculpem-me pela demora... Ficar sem internet está me matando.

Escrevo do hall de entrada da Sciences Po enquanto "mato aula", porque na verdade não é bem aula o que está acontecendo agora, mas uma apresentação do BDE, que é tipo o centro acadêmico daqui. Daí a minha ausência na apresentação.

O André chegou aqui na terça, de modo que meus pensamentos suicidas/homicidas estão mais controlados. 

Não tenho grandes novidades, mas aqui vão alguns acontecimentos desses dias:

1. O estágio de integração começou. 
2. No estágio, eles dão tipo umas dicas de comportamento:
- Não fique se achando porque você faz Sciences Po, é feio fazer isso! (As if...)
- Não seja mané, você não vai conseguir enrolar o professor com o "free style"
- Blá blá blá... 
3. Fez sol.
4. Choveu.
5. Eu comprei uma blusa fofa na Zara.
6. Eu comi uma caixa de kinder chocolate. Inteira.
7. Fui à "festa de comemoração do início das aulas". As pessoas estão em uma super "vibe pega".Tocou "segura o tchan". Momento trash-de-volta-aos-anos-90. Sério.
8. Cansei das aspas.
9. Eu ainda não descarreguei a minha máquina, sorry. De qualquer forma, eu nem bati muitas fotos, de modo que vocês não estão perdendo nada.

De resto, estou com saudades de todo mundo. Queria comemorar a conquista da Jords linda;  queria assistir uma aula chata na PUC, só para poder fazer um intervalo de uma hora e meia; queria tomar açaí e comer um Big Tasty. 

Miss u all, 


8 comentários:

Unknown disse...

Não tem big tasty aí mariscano? COMO NÃO?

alias, contei pra jord e pra dani ontem no natureba q eu sonhei com você:
a gente tava no santa rita, e vc tinha voltado pro brasil so pra passar o carnaval com a gente. Oq eu me lembro é que vc tava fantasiada de manicure (!) e que o resto do povo tava cantando bamboleo do gypsy kings enquanto vc dançava de um jeito mto comedia!

ta vendo, quando a gente nao tem você por perto, nos sonhos vc aparece pra dar uma animada!

agora vou fazer uma ameaça: se vc nao responder meu email com o seu endereço junto a prox vez q vc descolar internet, da proxima vez q eu for pra europa eu nao passo pela frança heim

Unknown disse...

Finally estou com internet novamente!!!

Depois de brigar MUITO (sério... eu mandei metade da Telefônica à PQP!!!) e de ter esperado 11 dias (só no país de tupiniquinins...) eu tenho minha internet reestabelecida!!!

Mas eu confesso que "usurpava" a net do Lu, enqto ele dormia! hahahahahaha... e escrevi um e-mail pra vc (mas no endereço do Yahoo). Hope u have received it!!!

Bom, deste lado do oceano posso te contar que agora eu trabalho no ARII (such a big deal!!!) e a Carol e eu passamos para a fase de dinâmica no programa de estágios da SIEMENS! (believe, THIS is the big deal!!! a prova de raciocínio lógico deles era TOTAL non-sense. Acho que eles me passaram, pq devem ter percebido que minha lógica é diferente da dos outros!!! hahahahahahaha)

Anyway, nesse findi, cuja previsão é de tempestade em todo o sudeste, eu vou pra praia (ainda vou me candidatar pra ser governadora nos estados prejudicados pela seca no nordeste... CERTEZA que eu levo chuva pra lá!!!)

Bom, acho que isso é tudo.
Como diria o filósofo B. Marley (hahaha) "don't worry 'bout a thing, cause every little thing is gonna be all right"

Lembre-se disso enqto come Mars (btw, prova este chocolate!!!)
Te amo
Bjokas

Bilords disse...

sério mesmo, segura o tchan?? pqp! se bem que em atenas tocaram non-stop aquela musica "...uma mao vai na cabeça, uma mao vai na cintura e o movimento é sexy, e o movimento é sexy..." sabe?? hahaha
e eles ainda achavam que eu tava super curtindo!

e gordela, vc tem planos de passar natal, ano novo aqui?

Unknown disse...

Eu também sonhei com vc godela....no meu sonho eu e a Camis fomos te visitar aí e o André também tava e se não engano estavamos eu um "café" bem francês (dah!), mas não lemdro de detalhes pq a minha memória é fraca e tive vários sonhos bizarros como de pombas invadindo a minha casa (foi horrível!!).
Bem q eu queria ir te visitar algum dia, mas com esse novo futuro como mestranda acho q não vai rolar grana!!
Não se preocupe com comemorações pq não rolou nada de mais...só umas saidinhas aqui em sanja.

xoxo

Jord

Rafael disse...

HAHAHAHAHAHAHA ai, como a jords é linda

André Rainho disse...

joe, atualizei meu blog e meio que coloquei uma(s) foto(s) em que vc aparece....

pronto, falei..

aperto na bochecha,

andré

Unknown disse...

mariscano
meu ciso inflamou e vou tirar ele na sexta

ta doendo, entao ve se posta algo aqui pra me animar um pouco!

baci

Gordelicieuse disse...

Meeeeeu... Saudades...

Queria MUITO ver a Camila com a bochecha gigante.
Sim, tem Big Tasty, mas eu o Mc não fica no centro e eu não tenho a menor idéia de onde ele se encontra...

Abajúlia!!! Parabéns!! Pelo ARII e pelo processo de seleção... Vc e a Carol são realmente gifted, de modo que eu tenho certeza de que eles sacaram isso...

Gente, continuem sonhando comigo... Ainda mais pq vcs ainda se lembram de mim enquanto eu passava pelas portas... Agora, comendo batata, pão e macarrão a coisa está cada dia pior...

Sim, a Jords é, de fato, linda..

Carinha, no problem... Kisses

Bjos para todos.. Muitos beijos mesmo...