4 de set. de 2008

Oh Lord !!!!!!!!! Minha chegada..

Gente, aqui vai um update...


Cheguei bem no aeroporto (Chorei mointo no aeroporto e no avião e ganhei várias encaradas, mas de boa...) e descobri que dava pra pegar o trem lá mesmo...
Não, não tinha ninguém pra arrumar as malas... No trem, a bagagem vai no mesmo lugar q os passageiros e é a gente que sobe com ela... Além disso, tem um tempo certo pra embarcar, de modo q fica td mundo se empurrando....

Eu fui direto para a moradia ... Era um pesadelo... 9 metros quadrados, sem um banheiro de verdade... tinha uma estante de 1 e quarenta de altura que dividia a pia e o bidê (?) do resto do quarto... Eu carreguei malas o dia inteiro pq em vários lugares não tinha carrinho... 30 kg cada.... Quando eu entrei no quarto horroroso, fedidinho, velho, minúsculo e sem banheiro, eu me sentei e chorei. Muito.

O banheiro era coletivo E misto... Pulei um banho, mas quem é que vai me condenar???

Hoje eu encontrei o apartamento e amanhã, depois de ver um monte de documentos e abrir conta em outro banco, ele passa a ser meu...

Eu estava mto deprimida ontem e mto ocupada hj para mandar fotos, mas assim que der (provavelmente amanhã) eu mando...

Sorry pela demora, eu estava sem internet...

Estou morrendo de saudades de todo mundo.... Meus amigos são como minha família (major clichê) e seria ÓTIMO ter uns parentes por aqui...

Beijos mil pra todo mundo!

3 comentários:

Carol disse...

twinnnn
q bom q vc conseguiu resolver isso! assim q vc estiver acomodada no seu ape td vai melhorarrr 1000%!
estamos torcendo por vc aquiiii!
mil bjos!! take careee!

Rafael disse...

Haolíssima, yo le dijo todo va a estar bien, no te preocupes maaas, oh no, manter el movimiento!

Bom ler notícias suas. Depois me manda o seu endereço definitivo, um box do the Bangles te espera!

Unknown disse...

haole! que bom que vc ja arranjou outro lugar!
e em crises mais agudas aproveita e manda ver um petit gateau sem culpa...endorfina!

beijo c saldades do seu geitinho