22 de set. de 2008

Demorei, mas voltei..



Pessoas queridas do meu coração,
Desculpem pela demora, mas nos finais de semana eu fico sem inernet.
Certo, minha vida por aqui nos últimos dias:
De segunda à sexta da semana passada eu entrei às 9h e saí às 19h do Sciences Po. 
Eu tenho que falar em público em várias aulas, coisa que eu detesto. Eu fico vermelha, meu francês que já é um lixo sai ainda pior. Ontem, eu pedi un "galette" e o cara me perguntou se a minha coca era light ou não, de modo que dá pra ver como meu francês é suuuuper avançado.
No sábado eu almocei com os brasileiros na casa do Danilo. Uma menina da PUC chamada Camyla cozinhou. Foi genial. Sério, era carne com arroz, só que tinha tempero com cara de comida do Brasil. O bandejão daqui serve para matar a fome e é legal que tenha porque é mais barato e tudo mais. Contudo, tem dias que eu não tenho a menor idéia do que é que eu coloquei no meu prato. Um dia, eu comi uma carne Y com uma farofa bizarra como acompanhamento, sem arroz nem nada.
Sábado à noite teve uma baladenha no que parenta ser o único clube noturno da cidade. O tema era anos 70/80, só que não dava pra inventar muito por causa do frio, que obriga todo mundo a usar casacos escuros de inverno. Eu bebi uma coisa ou outra e fiquei meio SINCERA... Espero que as pessoas não se lembrem muito. Eu ando um pouco amarga, já que as pessoas de quem eu gosto estão longe. Apesar da ressaca moral, na hora em que eu estava compartilhando minhas impressões das pessoas eu me diverti horrores. Pessoas me chamaram de maldosa, but what's new about that?


Domingo eu fui no futuroscope. O parque mais TRASH da galáxia. Além de ser chato por si só, tivemos uma conferência com o diretor do parque. Sim, uma conferência no domingo, porque o cara é "parceiro" da Sciences Po (a.k.a. $$$).  O parque não tem montanha-russa nem outras coisas divertidas, porque os franceses "são inteligentes e não querem a diversão por diversão, que pode ser destrutiva, querem brinquedos com uma proposta pedagógica".  Total falta de recursos foi o que eu pensei, já que o "tema" futuro é representado por formas geométricas cinza e com espelhos. É essa a decoração. Não tem personagens, nem brinquedos divertidos, mas tem vários prédios com vidro e espelhos. Para quem estava curioso para saber como será o futuro..

Enfim, estamos aí na luta. O tempo esteve mais agradável nesses últimos dias. Mesmo com o vento um pouco frio, o céu aberto e o sol me deixam mais contente. 
Outros coisas para contar:
Estou namorando um vestido muito Blair Waldorf, que custa 120 euros...
Eu assisti os primeiros minutos do primeiro episódio de GG segunda temporada na net..
Eu comprei um livro da Helen Fielding (?)!! Sim, é em francês, mas foi o melhor que eu encontrei..
Perdi a conta de quantos chocolates kinder eu comi..
E acho que é só isso..
Amo muito vocês, de verdade.
Um titanic de beijos para vocês, 
Aline

10 comentários:

Unknown disse...

você não consegue ficar longe de uma camila mesmo q seja com Y heim! hahaha
mas vc nao me respondeu, afinal, onde vc ta morando?
e não se preocupe, se vc tava feliz com a bebida, todo o pessoal de 18 anos tb tava, e ainda na vibe pega, ninguem vai lembrar de nada hahaha

se vc descolar uma foto do vestido coloca aquiii. Alias, quer fazer o favor de colocar fotos suas por favor?

Unknown disse...

Então quer dizer que o futuro é um ovo gigante no telhado...? Aff.

Sobre a sua experiência no bandejão... te entendo. O bandejão da USP tb serve uma "comida" bastante suspeita...

Bjão e saudades!

Carol disse...

heyyy twinnn!
q bom "ouvir" de vc! e dessa vez vc ate postou fotos!! uhuuu! soh falta alguma em q vc apareça neh hehe!
nossa, o parque aih pareceu divertidíssimo! pelo menos o dia tava bonito =)
meuuu.. olha soh.. eu jah tinha t passado o link, mas nao sei se vc entendeu:
http://www.surfthechannel.com/show/television/Gossip_Girl.html
jah tem o 3 primeiros episodios da 2a temporadaaa!
ok... nao, eu ainda nao arranjei nada de interessante pra fazer com os meus dias... hehehe
vou t escrever um email contando da minha mais nova diversão: *tentar* ser cupido hahaha e quero saber mais detalhes da sua vida francesaa! =D
saudades ma chérieee
besos!!

Unknown disse...

ta, eu vi agora q vc ja respondeu quanto a onde vc vai morar. agora me diz uma coisa, c nao vai responder meu email nao?

Unknown disse...

Carol, fiquei sabendo dessa sua nova vocação! Tomara que dê certo!!!

Unknown disse...

Então, só um PS pra deixar a Aline mais in da situação: a Carol total sucks como cupido!!!

Ainda bem que ela é gifted em outras coisas, né, Cute?!?! hahahahahahahahahaha

Mais detalhes sórdidos no seu e-mail!!! huahauhauhauha (tipo risada malígna!)

Ah! BTW... qdo tiver a oportunidade, vá ver o Park Guel, em Barcelona... akilo sim é parque do futuro, e não coisas cinzas com um ovo em cima e espelhos! Espelhos rementem à antigüidade! Algo como "descobrimento" do Brasil e toda aquela história de índios querendo trocar sua muamba (mais conhecida como ouro) por espelhos!!! Af... esses franceses!!!

Bjokas, lindona...
Tbm te amo mto!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

aff... isso eh total intriga da oposição... olha, eu, como cupido, apresento os futuros pretendentes.. dps da análise de perfil e talz... mas dps disso eu nao posso fazer milagre nehhh... principalmente qdo as pessoas sao meio bipolares hahahahah
mais detalhes, em seguida! hehe
bjoks!!

MaFê disse...

PQP...todo mundo usando o Blog da Aline pra falar da minha vidinha...Vamos lá esclarecer as coisas...A Carol tentou super bem, o cara é uma delícia de pessoa e tals, mas é tipo Sistema Internacional...multipolar!!!Do tipo surtado-namora-comigo-e-eu-não-quero-dar-satisfação-pra-ninguém-e-não-saio-de-casa-nunca...Fazer o que né...nice shot!!!Sendo assim...O PRÓÓÓÓÓXIMO por favor...
Tô adorando o seu blog, tô me divertindo horrores com a sua tragédia...sorry!!!Te cuida aí querida...Saudades!!!

Gordelicieuse disse...

Ai minhas queridas.. Pelo menos fofoca tem por aí.. O menino "pop" daqui tem 18 anos e parece que saiu de uma das gravções do RBD.. Para quem conhece, Dieguito....