21 de jun. de 2011

People!

Tchau!

Estoy en Capri, de modo que eu nao tenho fotos nem acentos corretos.

As coisas estao indo bem, apesar de alguns momentos gelatto + lagrimas e saudades do fofo.

Estou com braços de caminhoneiro, bati varias fotenhas de belezas naturais e spots pitorescos e prometo um post com muitas fotos assim que eu voltar para Paris.

Até la, me desejem sorte, porque as estradas aqui sao completamente insanas. Minusculas, quase nao passa um carro, mas todas sao mao-dupla. Alem disso, porque é uma ilha meio super de pedra e montanhosa, tem varias ribanceiras. Como se nao fosse o suficiente, os tiozinhos no volante dirigem rapido e gesticulam enquanto conversam com seus colegas, sem deixar, é claro, de olhar para eles.

Eu super estou gastando aqui as 10 palavras em italiano que eu guardei dos tempos de "Io sono una bella ragazza" - ainda que eu nao garanta a grafia das mesmas.

What else? Ah, estou andando horrores por aqui, vendo jardins, paisagens, igrejinhas, lojas e casinhas fowfas. Vi também a casa do Giorgio Armani (pronunciado como "lasagna!").

De resto, ta indo de boa aqui. As pessoas sao simpaticas e tal. Sempre "bella" pra la e pra ca. A musica é terrivel, sem exceçoes, mas faz parte da cor local.

Vi umas lojinhas glam e umas coisas bem exageradas e italianas e muito D&G e Salvatore Ferragamo etc.

Ainda nao usei meu chapeu, porque eu super esqueci, mas esta suuuper na moda, entao aguardem fotos com o look Capri.

Acho que por hoje é isso.

Antes de me despedir, parabéns para a Ba!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Hahaha pensei que vc tava em Caprilândia, não na Ilha de verdade!! Aproveite Li!!
Bjão

Bárbara Bela disse...

Muito obrigada querida!!!
Espero você aqui para me paparicar!!! rs!!

Bom passeio!!
Beijocaaaaaa

Camis disse...

Muito chique, devo dizer!
E quero essas fotos em breve...