3 de jun. de 2011

The Burning House - Camis' version


A Camis lindinha mandou a foto com os itens que salvaria caso sua casa estivesse pegando fogo.
Aqui vai a lista dos itens como ela me pediu pra colocar.

"Essa é a tal da foto das coisas que você salvaria se sua casa estiver pegando fogo. Tirei pra Aline (QUE É LINDA, MARAVILHOSA, PLENA E ABSOLUTA E TAMBÉM A PESSOA QUE EU MAIS AMO NO MUNDO) na verdade. Então temos:

-meu notbook obsviu

-mascara de Veneza

-Pure poison da Dior

-caderninho de anotações que eu comprei no Met

-Caixinha de bijous que minha mãe me deu

-Caixa de joias que era da minha avó

-a famigerada faca roxa

-caixinha com os docs do tipo rg, passaporte e afins

-minhas novas e favoritas botas

-bolsinha colorida linda que o Victor me deu

-e finalmente a bolsa verde gigante pra por tudo isso e sair correndo

importante: eu vou salvar a Lola, mas ela não queria posar para a foto."


Enjoy!

Um comentário:

pirilampo disse...

Ai gente, a minha casa é tão bagunçada que eu tenho preguiça só de pensar em achar tudo o que eu salvaria pra tirar uma foto. Ou seja, provavelmente eu iria perder tudo porque não ia achar nada que valesse a pena salvar anyway, né *RISOS*