12 de jun. de 2011

Estava pensando..

Eu fiquei hoje aqui em casa, de boa, falando dos problemas da vida e das grandes questões existenciais, e pensei no quanto eu sinto falta de fazer isso mais vezes, ainda mais com pessoas que me conhecem tão bem, é claro.

As pessoas falam várias coisas sobre os brasileiros - malemolência e afins - e eu percebo que, apesar da frequente falta de glamour e de tantas outras coisas, essa cultura de hang out - for real, não hang out em um restaurante com pessoas showing off e falando de coisas sobre escola e política e com opiniões über toscas, diga-se de passagem - não existe em outros lugares, ou pelo menos não em muitos, como no Brasil. Tá, devo estar falando bobagem enquanto tenho um pequeno ataque de nostalgia, mas, right now, it feels REAL, my aura is purple and all of that..

De qualquer forma, eu estou aqui assistindo Wall Street, pensando nisso e, é claro, em como eu queria a casa dos caras e aquele anel básico, porque eu também sou filha de deus, né?

Bisous

Um comentário:

Camis disse...

fia, fiquei confusa com esse post. Entra no Skype que a gente debate hahaha
bacio