5 de jun. de 2011

Notting Hill under the sunlight

Yellow,

Eu nem tenho muitas novidades, exceto por um passeio muito agradável por Notting Hill.
A tensão pré-boletim está relativamente sobre controle, ao passo que a tensão pqp-o-que-é-que-eu-vou-fazer-da-minha-vida está se acumulando e trazendo resultados interessantes no que se refere à minha sanidade mental.

Alguém conhece a ABRATES?
- ABRATES é a Associação Brasileira de Traditores e Interprétes.
Por que eu conheço isso?
- Porque numa madrugada insone eu achei que tradução era solução para os meus problemas. O que isso diz sobre mim?
- Que eu estou tril0ca sem auxílio de químicos.

Other than that, eu comecei o el Bolañito e vamos ver se ele me pega como todo mundo diz que em teoria ele faz. Aliás, olha o nome do cara, né? Convenhamos..

Xoxo











Um comentário:

Carol disse...

adorei as fotos.. lindo céu azul =)