2 de jun. de 2011

I'm such a londoner

Y'all,

London was calling me, as usual, e eu não pude resistir, né? Andei dando um rolê por aí e estou colocando fotenhas, as usual...

Eu terminei o Just Kids esses dias - em lágrimas - e fiquei meio assim oh-gwad-now-what?, mas me recuperei andando por Lhondon nesses dias quase azuis e pouco frios. Tem fotenhas de Camden Lock e de Notting Hill. Eu coloquei coisinhas bonitas que eu vi e tive vontade de comprar, mas não coloquei muito, porque eles são meio chatinhos com máquina fotográfica por aqui.

Sobre news, well, I don't have so much to tell. Basicamente eu dou umas voltas ou então eu fico lendo na cama.

Estou oficialmente anunciando o meu projeto de ter um SEGUNDO blog, cujo layout está em andamento - ele está em andamento desde 2010, mas don't judge me too much, ok?

Aceito opiniões e colaboração de quem estiver afins de postar também, ainda que só ocasionalmente.

Xoxo para todos e enjoy the pictures as if you were here, 'cause I wish you were.
























6 comentários:

Camis disse...

rebloguei uma foto sua pq achei linda. Sobre qq é o segundo blog?

Camis disse...

iii, errrei meu url hahaha, agora sim

Gordelicieuse disse...

Então, vai ser sobre várias coisas, actually, só que um pouquinho menos pessoal... Eu queria uma parte do blog pra jords e vai se chamar "Jords & Julia", ela vai fazer receitas, bater fotos e postar, eu decidi unilateralmente... Ainda estou decidindo o resto...

isabelita dos patins disse...

hahahaha "Jords & Julia"

Camis disse...

hahahahaha curti, então julia é todo o resto das pessoas? vc já avisou a jords?

Jords disse...

Sim Camis já estou sabendo dos planos da aline. Só não sabia do nome Jords & Julia, adooorei! Apesar de não ter gostado do filme...

Gordelinha, amei o brinco de elefante!! Quero um!!

Beijocas