28 de mar. de 2009

Eu era inglesa na outra encarnação...

Oi gente, 

Então, puta bosta ser eu... A França continua me ferrando. 

Eu consigo pensar em duas explicações:

- Tem alguém fazendo macumba para mim. Eu me pergunto quem, por aqui já é zuado sem urucubaca.

- Eu era inglesa na outra encarnação. Isso explicaria muita coisa quando eu penso com cuidado. Além das coisas óbvias, do tipo I heart cultura anglo-saxônica, tem o fato de que no hospital, eu estava falando em inglês. Os médicos dizem que normalmente fala-se a língua materna, o que eles não sabem é de onde é a minha alma (nossa, eu achei que isso ia ficar meio engraçado, mas se pans ficou meio pseudo-profundo, né?).

Enfim, estamos aí na luta. Na minha e na dos meus antepassados. 

Eu só queria dizer que essa luta teve um VENCEDOR. Nossa, isso ficou meio "sou brasileira e não desisto nunca" mas a idéia é que eu vou fazer um atentado terrorista ou entrar armada na escola e mandar ver ou sei lá...

Yours sincerely

11 comentários:

Unknown disse...

living the dream maaan!

Unknown disse...

acho q esse fois seu post mais non sense q eu ja vi, mas vai ver q eu q sou burrinha e nao peguei tudo

anfã, qq ocorreu aí pra vc achar q tem alguem fazendo urucubaca?

ah, vc tem entrado no skype?

morre não viu mariscano

Kelly disse...

Aline, Aline!

Fico feliz por vc estar melhor! Paciencia sobre Scpo! pensa que logo menos estará em Paris e lá tem muitos mais que 12 lojas e muito mais coisa pra fazer!

Se cuida! e atualiza o blog hein?!

beijos

MaFê disse...

Oi Babe...saudades de você...nada de matar ninguém enquanto eu não aparecer por aí...afinal, você vai precisar de alguém pra te dar cobertura.Bjos

Gordelicieuse disse...

Nãx... Totally, the f*** dream..

Camis, nevermind... Tenho entrado no skype, mas agora a diferença é de 5h, daí tá meio mais ou menos....

Kelly, finalmente!!!!! Vou ficar com meningite mais vezes pra ver se vc comenta aqui hahahahah

Ah Mafê, that's my girl...

Para los otros, beijos saudosos... Mandem notícias..

Unknown disse...

Vamos em maio rever seus antepassados na boa terra da batata na boca???? vamos vamos vamos??? achei uns vôos pra Londres a 5 euros, na Ryanair.

Tenho uma amiga que mora lá e nos dá teto!!!

Unknown disse...

Adorei o novo visual do blog! MMuito gracinha!

Unknown disse...

Muuito bom ter notícias suas, apesar do conteúdo e talz...

Hang in there baby!!

Ficou beeem bonito o blog assim! Arrasou Paris!!

Bjos

Kelly disse...

Aline.....

Não precisa pegar meningite novamente... comentarei no seu blog sempre que visitá-lo, ou seja, sempre que vc atualizar!

e por favor, continue com maldades, pensamentos assassinos, me sinto tão bem quando leio... percebo que não sou a única!

e sim! Eu sei que aí tá uma bosta, mas relaxa que em Setembro é Paris e aí sim é GLAMOUR!
beijos!

Rafael disse...

Aline, uma boa inglesa não usaria este tema FESTIVO no blog. Aprenda com o mais inglês de todos.

hahaha

voltez-vous logo

Unknown disse...

liga pro lapa nao, ta lindo seu blog!
fia, entra nesse site e me diz se nao tem umas coisas lindas!?
a moça ta enviando de graça ate 15 de abril. comprei um brinco, e se eu nao tiver sido enganada eu te conto...espero q nao pq o brinco q eu comprei é fofo.

da uma olhada
http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=22986591
baci