7 de mar. de 2009

No big news yet...

Hello geinteim...

Continuo sem grandes novidades.... Eu mandei um e-mail pra mulher X da sciences po pra ver se eu poderia voltar e talz e ela pareceu cooperativa.... Who knows, right?

Estou assistindo tv loucamente (a minha tv nova é parte do pacote eu-estou-te-comprando-pra-vc-não-voltar-para-aquele-país-horrível que a minha mãe fez)...

Estou lendo o Beloved e ficando super deprimida...

Estou recebendo ligações e visitas (!!!) de amigas e mães de amigas e talz. Tipo, muito legal da parte de todos, by the way....

Ontem o André me contou mais ou menos como foram as coisas enquanto eu estava mal e talz. Tipo, top deprimente e eu tenho o melhor namorado do mundo e a mãe mais fofa e preocupada..

Hummmmm agora eu estou com alguma alergia bizarra e matando tempo em casa... Acho que eu preciso de uma casa claudia ou sei lá....

Ai people, I don't have a lot going on, sorry.... 

Besos enormes a todos, 

Aline

15 comentários:

Carol disse...

Querida Twin...
Ficamos mto preocupadas com vc!!!
Não faça mais isso, ok?? hehehe
Ainda não desistimos da idéia de t visitar, ouviu? eu sei q vc nem faz questao, mas nos queremos t ver, t levar um chocolate e coisas do tipo...
bom, qq coisa nos t ligamos.. nos mantenha informados dos seus planos e tal..
bjoks!

Unknown disse...

Nossa, Aline!!!

Fiquei mto triste na sexta-feira, qdo a Mafê me contou... fiquei me sentindo totalmente impotente, principalmente por estar miles away e talz... a Fê e a Carol são provas de que fiquei bem deprimida com a história!


Mas fico super feliz em saber que vc tá melhor e que a mulher na Sciense Po foi legal com vc!

Aqui nada mto interessante... conheci as pessoas que fazem intercâmbio aqui e tenho saído bastante com eles... todos muito legais, btw!

Minhas ulas de alemão intensivo começam amanhã e vão até dia 3 de abril e depois em 20 de abril começam minhas aulas na facu!!!

Bom, espero que tudo dê certo pra vc e que as coisas se resolvam da melhor maneira!

Mil bjokas
Saudades
Juju

Gabi disse...

Aline,

Oi! Espero q vc esteja melhor... mesmo!
Enquanto isso, vim te trazer a mais nova do nosso querido amigo, o clássico, Manuel Uribe, pq é isso q eu faço...

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3616959-EI1140,00-Homem+mais+pesado+do+mundo+reforma+carro+para+sair+de+casa.html

Por favor não perca os comentários abaixo da notícia...

beijoca

Gabi disse...

Saco, o outro link não formou um link... tentemos este:

http://tinyurl.com/cb86tx

outro beijo

Gordelicieuse disse...

Girls, obrigada por se preocuparem tanto e desculpa dar motivo para tantas preocupações... Twin, quando quiserem serão bem-vindas... Jú, que bom que a sua vida está indo bem aí... Aproveita bastante e não fica deprimida, essas coisas acontecem e eu já estou super melhor... Gabi, valew... Notícias da melhor celeb sempre me alegram...

Beijocas para todas..

Giuliana disse...

Aline! Eu não tinha idéia do que tinha acontecido com você! Achei que vc tava em Poitiers já há tempos...Que bom que você tá bem!
Mas sabe de uma coisa...no fim das contas vc tá bem e ainda tá no Brasil, então saldo até que positivo, né?

Muitos beijos e fique bem, viu?!

Giuliana

Bilords disse...

gordelitcha, fica no brasil!

já que vc anda ouvindo spices, a gente super podia fazer um revival do nosso grupo no proximo feriado em abril! a gente dança Mama de novo e deixa que eu faço os coraçoes de cartolina! haha =P

e ow, se quiser dar um rolezinho pra dar uma animada, a ilha tá aberta aqui viu? chama as mina!

Gordelicieuse disse...

Giuliana, babes... Só eu pra arrumar esse tipo de coisa, né? Mas pelo menos eu ainda estou aqui, verdade... Como estão as coisas por aí???

Bila, querida... Eu meio que vou voltar para Poitiers, de modo que não vou estar aqui no feriado, sorry... Mas eu total topo fazer isso em julho....

Queridas, beijos enormes!

Unknown disse...

Gordela, vc já foi pra frança? Se não, vai quando? Nós mantenha informados, pleeeaasea!!!

Valeu por ter ido sábado!! e desculpa não ter dado muito atenção, sabe como é muitas pessoas e coisas e poucas horas...

Estou baixando o skype agora mesmo!! Quem sabe consigo falar com vc algum dia...

Bjos,
Jord

Danilo Fernandes disse...

Quando você volta ?!?
vem logo, quero falar mal das pessoas com alguém!
Besos

Unknown disse...

haole, fui no show do radiohead domingo e eles tocaram talk show host! lembrei de vc...e do Leo-mania na melhor fase, claro.

beijo!

Unknown disse...

amore... onde vc tah, afinal???

Se estiver aqui no mundo velho, me escreva... vamos fazer algo!!!

Beijocas

Unknown disse...

mariscano

favor dar sinal de vida

agradecemos

Bilords disse...

hj eu vi uns franceses aqui na ufsc. vc podia ficar por aqui, fazer amizade com eles e pronto! é quase igual: longe de casa e gente estrangeira!

Rafael disse...

POSTEZ VOUS