4 de mar. de 2009

Gente, super sério...

Então, oi!!!

Gente, eu meio que estive fora por causa da minha sorte, right? Peguei meningite, for real.

Eu meio que estava no hospital até ontem e talz, por isso tava tudo suuuuper abandonado.

A boa notícia é que eu ainda estou no Brasil, as más são várias.... Qual é o meu destino agora?? Eu ainda pertenço às coisas e tudo mais??? meningite, wtf??? Pq eu estou chorando com spice girls???

Bom, ainda estou me recuperando e vendo as minhas possibilidades.

Eu não tenho grandes novidades, fora: gente, ainda estou viva!!! SEM SEQUELAAAAAAAAAAAAASSSSS!!!!

Eu ando meio ai-gente-isso-é-uma-grande-verdade quando eu vejo qualquer (sério) coisa na rua ou na tv... Ando super me emocionando com coisas nonsense (juro que eu não acho que é uma sequelitcha)... Assisti tv for real esses dias.... Crise mundial, nova novela da globo e big brother...

Estou aí, como sempre, na luta e talz...

Eu vou tentar fazer uma coisa mais decente no próximo, right?

Besos enormes para todos (uma das grandes verdades da vida é que a gente tem que cuidar dos amigos que tem, I'm pretty sure...), love u alll!!!!!

4 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Líii que alívio ter notícias suas !!!! Que bom que você está bem!!

Você quase matou todo mundo de preocupação, e tá fazendo uma puta falta!Quero falar com você! qual o seu cel. aí no Brasil???
Beijão, e volta logo!
(ps: a Helena tá te mandando bjos e melhoras também!)

Danilo Fernandes disse...

Ps2: vc vai pro show dos Backstreet Boys, certo?
hehehe

Surfandonabaguete disse...

Li.

Volta volta, volta
Vc tah fazendo mta falta, quero te çostrar a bolsa branca que ganhei, ahahah o must....

Huahauha.... estamos procurando coisas em paris, venha joindre agente..

qdo vc volta???

Bjos Le

Gordelicieuse disse...

Queridos!!!!

Gente, sorry.... só eu para arrumar uma doença exótica e letal...

Dan, eu tô com o cel da frança aqui if u like... Preciso mto falar com vc!!!! Amanhã te ligo!!

Lê, babes... Quero ver sua bolsa e tudo mais, dear.... Soon as I can....

Gros bisous!