7 de dez. de 2010

Na boa..

Sabe quando você prefere acompanhar um trio elétrico ao som de Ivete Sangalo com vários bêbados pegando no seu cabelo, te chamando de princesa e tentando passar a mão em você só pra não ter que estudar?? Então, eu cheguei nesse ponto e, visto que por aqui não tem carnaval, decidi fazer um purity test...

Eu fiz o de 500 perguntas, se alguém quiser comparar resultados depois, let me know, that's just how bored I am right now...

Atendendo a pedidos:

http://www.puritytest.org/test/500/

Have fun!

11 comentários:

Unknown disse...

tem que por o link do test pra gente poder comparar ne

Carol disse...

ok, twin, acho q vc atingiu o meu nível de tédio diário no trabalho hauhauhauhau
passa o link =D

Unknown disse...

é pra por o resultado aqui???

Gordelicieuse disse...

Yes, pleeeease!!!

Gordelicieuse disse...

Vamos ver quem vai ter o menor score, todo mundo convidado hahahahha

Unknown disse...

57,2%
agora põe o seu aê

Gordelicieuse disse...

Camis, I'm sooo proud of you!

Eu fiquei com 68,1 %, lame, I know...

Who's next?

Unknown disse...

52,8...
shame on me!!! hahahahahahahahaha

Quanta coisa bizarra, meldels!!!!!
DETALHE: a palavra de verificação para eu postar agora o comment é DOGIE!!! HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Gordelicieuse disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI!!! Jú, tá de parabéns, really! Quero ver alguém bater seu record, quero ver...

Carol disse...

ai twin, eu meio q nao fiz o teste... eu comecei, mas fiquei com vergonha só de ler aquelas perguntas no trabalho, dai parei no meio, pq pensei q isso já refletia meu nível de pureza...huhuahuahuhaua

Gordelicieuse disse...

Hahahahha Eu coloco 99% pure pra vc, ok? Bisous