27 de mar. de 2009

Back to the land of_____

Hey people!!

Então, voltei para Poitiers. Super legal a minha experiência essa semana, contando minha near death experience e recebendo como resposta coisas do tipo:

-Exposé para a quarta que vem .
- Você não pode me contagiar agora, pode??

Recebi meu boletim. Hum, eu "peguei os meus créditos", mas foi um fiasco... Eu fiquei um pouquinho irritada, mas nada grave, afinal o importante é a experiência positiva aqui... NOT.

De qualquer forma, minha mãe está aqui, de modo que as coisas não estão tão ruins. Por outro lado, ela está sofrendo aqui.. Já está gripada, já viu as 12 lojas da cidade e está comendo a comida daqui, né?

Enfim, já estou com vontade de entrar de férias e sair correndo daqui que, BTW, continua frio, cinza e molhado - As pessoas me enganaram, o inverno é eterno aqui. O inferno é frio, podem apostar.

Anyways, vou tentar continuar viva aqui. Isso tem sido um desafio, mas eu juro que eu me esforço.

Um beijo enorme para todos! (Jeizus, exclamações são meio felizes demais pra mim..)




3 comentários:

Unknown disse...

HEEEEEEEEEEEEEEEEY

Cadê a menção a minha pessoa??? eu to aqui do lado, poxa!!! Posso fazer seu inverno menos ruim!!! huhuahahauhauhauha

E, BTW... do q vc tá reclamando??? Ainda neva aih? Ou melhor, aih neva E chove ao mesmo tempo??? Aqui sim, todos os dias!!! Num reclama
huaauhauhauhauhuahuahau

Nos veremos em breve
Bjokas

Unknown disse...

vc sabe oq a gente pensa sobre vc ter voltado e tudo mais né....mas se vc sabe oq vc ta fazendo então não desanima q ate julho falta pouco.

vê se continua escrevendo e tals...

mande um oi pra sua mamis

baci beibi

ps: esses dias tive coragem de fazer umas coisas no moleskine q vc me deu....ficou um tanto tosco, mas quando vc voltar eu espero ter evoluido e ter coisas mui bonitas pra mostrar

MaFê disse...

Hey hey hey....tentei contato com você n vezes...mas tudo bem. Espero que tudo fique bem rapidamente, e te esperamos em julho pra nossa formatura!!!Não desanima não, no final vai valer a pena, tenho certeza!!!Bjokas!