13 de jan. de 2009

Da série: Coisas que só acontecem por aqui...

Então...

Estou só querendo compratilhar alguns detalhes da minha existência sofrida por aqui.

Bom, uma pessoa X fez um facebook com o seguinte nome: Alan Pierre Sciences Potin (atenção para o significado de Potin, que é fofoca. Temos assim um trocadilho no nome). Anyways, agora temos uma/um gossip girl/boy que coloca as fofocas no status da página, de modo que, a cada atualização, todos sejam devidamente notificados. WANNABES.

Até aí, sussa. Eu só queria contar mesmo.

A indignação e a parte do sofrimento vêm agora. 

Os banheiros aqui são NOJENTOS. Nunca tem papel, o lixo é do tamanho de uma caixa de leite, de modo que tem papel sujo everywhere. Para completar, a galera é suja. Irei poupá-los dos detalhes, porque são realmente disgusting. Quer dizer, quem precisa dar descarga??? Aliás, eu acho que a pessoa que lava as mão só pode ser trouxa. Hey, errar a mira acontece com todo mundo.... OU NÃO.

Enfim, como a escola é meio nojentinha (juro, tem dia que tem que abrir a janela por causa dos odores humanos na sala), decidiram que, como punição, aa máquinas de café, coca e comida seriam desligadas hoje.

I mean, really??? REALLY?????


See ya soon, babes...

11 comentários:

Unknown disse...

é mariscano, pelo jeito aí ta pior q la na historia a coisa!

mas enfim, updates do lado de cá do atlantico. Ta quente, muuuito quente, e, pra melhorar a situação eu to com um tersol q ta doento mto e deixou metade do meu olho cheio de sangue. Maaas, eu so fui descobrir q era tersol na 2a vez q eu fui no medico pq da 1a o incompetente falou q era so um cisco no olho! Alias, da 2a vez q eu fui la, eu fui com a marli e a jords motorisada, que acabou raspando o carro no estacionamento do medico....resumindo, estamos no feliz 2009

volta logo, e entra no skype
baci

Gordelicieuse disse...

Nossa Camis, a minha má sorte só se compara com a sua, hein?!?!?!? Affffffffffff Espero que as coisas comecem a melhora, tipo a teoria dos nãos.. Quem sabe agora virão os "sins" hahahahahahhahahaha

Anyways... Entro no skep quando der.. Logo logo estou aí nas terras tropicais...

Melhoras e beijocas...

Rafael disse...

Sua opinião para nome de gato, por favor. (Gata, no caso).

1-Xena
2-Silas
3-Solange

(A palavra que eu vou ter que digitar é PREGGIN, quase PREGGIE WITH TRIPPIES)

Anônimo disse...

Hummmmm ... Acho que Xena, né? Dá para chamar de xana se vc estiver com raiva dela...

A minha palavra nem é tão legal...

Besos queridasso

André Rainho disse...

só para constar, o "andrern" supra é por conta da aline.

sobre o gato, solange.. esse é o nome da gata... hahahaahahah... ow, "silas" é tipo "sasha"?? tipo, é masculino mas pode ter o siginificado que você quiser?

esse gato/gata é real? é uma piada?

beijos e abraços carinha, lapa e camis

Surfandonabaguete disse...

HAhaha!!

Li vc tem que incluir, o menino que parou o seu lindo passeio à beira do rio para matar um pato!!!!


Eita!! Poitiers!! as vezes eu agosto, mas o mais legal eh zuar!!!

Unknown disse...

a prica do samba é algo serio minha gente

pergunta pro rafael se oq ela faz no banheiro é de brincadeira...
hahahaha

Unknown disse...

vou comprar um microfone novo
juro

aí a gente faz uma nova conferencia
ok?

baci beibi

MaFê disse...

Só pra você saber... você resolveu ir pra puta q pariu, e a Anouch já conheceu o MEU NAMORADO...você tá suuuuper por foraaaa!!!

Carol disse...

huhauhauhauh
estamos t esperando aqui twinn! aparece em sampa heinn! hehehe and give us a call!!!
bjoks!!!

Camyla Fonseca disse...

hey B.

posta nesse blog!
preciso de novidades science-potianas, mesmo que seja "pessoa x" fez strip. haha
tou com saudades. for real.
xoxo,

S.