2 de abr. de 2009

Same old, same old..

Hey people, 

No big news, mas estamos aí...

Apresentei um exposé, não amei o meu público segundo o prof. e tirei nota baixa... Detalhe: o prof. recomendou HaberNas como leitura, então já se vê o nível...
As pessoas daqui andam fazendo um major troca troca e, jeizus, se vocês vissem os haoles horrorosos que pegam umas minas mais ou menos, vocês ficariam tão irritados quanto eu... 
Minha mãe continua aqui, mas já está surtando... Eu disse que seria um inferno, mas ela é teimosa. Ela reclama que passa fome porque aqui só tem pão e fala que faz muito frio.. Detalhe:  já estamos no horário de verão... Além disso, ela usa todos os argumentos possíveis para me fazer voltar com ela, mas eu tenho muito medo de ficar desempregada, então... Cá estamos, living the dream, man.... Super winner eu, né?
Ah, a maravilhosa Scpo arrumou umas salas num business center que é "super perto" da scpo.... É super legal. Você vai descendo, descendo e daí passa por um portão onde tem uma placa dizendo que aquilo ali é uma propriedade privada... Mas hey, continue... Why not? Daí depois na volta tem que subir tudo e não reclamar. Se acontecer de você se atrasar para a aula seguinte a culpa é sua...
Ah, e eu arrumei um professor que não quer que a gente saia da sala para IR AO BANHEIRO! Super legal, né? Ainda mais que ele dá a matéria mais aleatória do mundo, aquela que todos os brasileiros pegaram só porque é em português: espace lusophone. Mais legal ainda é que ele quer dar mais trabalho que os outros professores...  É tipo umas coisas de Brasil e Portugal nos séculos XIX  e XX... Daí ele começa a falar de 1149 e do Miguel e do D. Henrique (?!?!), Maria Isabel e João.. Todo mundo tem os mesmos nomes, daí eles se casam e têm filhos com os mesmos nomes... Enfim, o esforço está suuuuper valendo a pena...

Anyways, continua tudo na mesma, mas pelo menos eu ando comendo bife!

Ósculos para todos.






Um comentário:

Unknown disse...

anda comendo bife pq? sua mae ta cozinhando pra vc aí? maravilha heim, nem ta tao ruim a coisa assim ne!?

c viu o site q eu te passei? gostou ou achou barango, pode falar....