6 de abr. de 2009

Dani-se, aniversário é aniversário...


Genteim, 

Estou publicando com atraso por problemas técnicos. Lo siento, como diria Pablito.
Parabéns querida, cada dia mais linda e maravilhosa e também super madura. Eu só queria dizer que acontece com todo mundo, então não adianta dizer que com a Aline acontece antes, porque vocês me alcançam de um jeito, ou Geito, ou de outro...

Que se Dani! Feliz aniversário my dear.

Beijos enormes para a aniversariante e para todo mundo.. Já estou com saudades.

PS: Essa foto é top glam!


4 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Presta atenção na aula !!!
Afinal, tem coisas que são "um elefante e deus!"
besos chica!

Surfandonabaguete disse...

Omlha quem fala!!

Omha esse Danilo!!!

Unknown disse...

Ohhhhhhhh! Que lindo Linets!!
Amei!!! Brigada mesmo por lembrar do meu aniversário! Mesmo estando ai nesse país todo glam vc nao esqueceu! Saiba que eu nao esqueci de vc tambem nao viu querida??
E realmente essa foto ta total GLAM!! Todo mundo reunido! Que saudade!!!
Ve se volta logo!! Chega desse frio, cheio de pessoas loucas, sem comida, sem lojas pra vc poder ter seus momento Blair!!
Beijaoooo querida!

Unknown disse...

mui boa sua comemoração

mas olha so, eu tava olhando na net umas coisas e vi uma materia de um cara q tirou uma foto de um fantasma no sabonete dele e vendeu praquele tabloide The sun. Eu acho q ainda é tempo de vc vender seu anjo de carne moida....