17 de abr. de 2009

Jeizus, people!

Então, 

Onde estão as minhas pessoas????????

Eu não tenho vida, ok?? Eu preciso de novidades e fofocas! Ninguém aparece aqui, ninguém manda e-mails dizendo: "nossa, Aline, sinto tanta falta da sua meiguice".

Eu tive feriado essa semana. Todo mundo foi viajar. Eu estou trancada há vários dias no meu quarto. Estou muito, mas muito perto mesmo de ser encontrada nua e em posição fetal no meio da rua em Poitiers...

Ah, e chasing the fucking flame está me deixando deprimida..


P.S.: Então, eu joguei as runas no uol (eu já mencionei que não tenho vida, ok?) e e olha só o que apareceu:

EIHWAZ
Sustentação
O segredo do sucesso está em sustentar suas intenções. As iniciativas abandonadas geram desperdício de energia e são motivo de frustração e baixa-estima. Proponha-se uma coisa de cada vez, só por hoje.

Ai gente, tem que saber apreciar as pequenas alegrias da vida..

Aguardo notícias.

13 comentários:

MaFê disse...

Então, eu te mando e-mails e você não responde!Eu vou pras Oropas em Julho, você beeeeem que podia viajar comigo, né?Espanha e tals...o que acha?Vou encontrar a Ju na Alemanha, devemos fazer um tour por lá, depois sigo pra cidade-luz, e de lá pra Espanha...eim eim eim???Lets???Diz que siiiiiiiiiiiiiiiiim!!!Bjokas!

Gordelicieuse disse...

Deeeeear!!! Já ganhou meu amor eterno por ter comentado aqui!! Estou meio abandonada ultimamente...
Não recebi e-mails seus nas duas últimas semanas não... Vc mandou por esses dias?? Mandou para o hotmail??? Bom, sobre a viagem... Preciso saber que dia vc vem... Pq eu já tenho passagem marcada e fico homeless dia 30 de JUNHO... Beijocas aos montes!!!

Unknown disse...

Eu jah te convidei milhões de vezes pra irmos viajar, ou pra nos econtrarmos... vc nunca me responde!!!

Vamos pra Berlin em 8 de maio??? To indo com meu amigo mexicano, o Joe, que é muito legal... Quero ver se vou pra Lisboa com a Fê, dia 7 de julho, topas???

Qdo estiver sozinha, vem pra cá... De ônibus num eh caro e deve dar umas 6 horas... Qdo vc pode vir?

Bjokasa

Unknown disse...

ah, sim... se quiser dar risadas, veja meu blog: www.forjadanoalambique.wordpress.com

coisas que SÓ acontecem comigo!!!

Unknown disse...

Oi Mariscano
eu nao comentei antes pq eu andei com problemas no meu pc, e depois teve o feriado e a gente pra praia na casa da nãx. A grande questão é, se eu mandar email quer dizer q vc responde? pq se for o caso eu mando um contando minhas coisas por aqui (nada de mto animador mas ok)

fique bem, aguente aí que falta pouquinho pra vc voltar pelo jeito

baci amore mio

Janajana disse...

Aline Maria, já te mandei 2 e-mails sem resposta no yahoo... então, ao invés de ficar jogando runas no Uol, manda notícias para suas pretensas amigas, will yaaa?!? hehe
Eu pessoalmente já estou achando q vc nao me ama mais... não fez post no meu níver (e fez pra todo mundo... =/ hehe), não responde meus mails, nao entra no skype...
beless, belesss... jah que é assim, vou adotar a estratégia da Nat e vamos ver se lembro de vc quando eu ficar rica, tah??? hehehe
Aparece, bobona.
Biz.

Unknown disse...

Na linha do que todas disseram, do que adianta mandar e-mail se a senhorita não vai responder mesmo...
Eu entro no skype praticamente todos os dias e nunca consegui falar com vc..eu sei q vc fica no invisivel então ve se fala comigo algum dia!!!
Saudades gigantes...vc fez muita falta na praia! (não fique deprimida com isso, a casa da nãx sempre estará lá para irmos)
Aguente firme! E continue postanto q aí seus amigos irão comentar, né?!
Beijocas,
Jords

Unknown disse...

só pra vc ficar um pouco menos triste por estar aí na sciences crazy, trecho de um texto escrito pelo meu professor de IPT na gloriosa puke:
"evidentemente, essa é uma revolução de 360 graus no pensamento (...)"
bem adriane galisteu da parte dele né?

Gordelicieuse disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHH Não estou recebendo os e-mails!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mandem para o meu e-mail sério, aline_marsicano@hotmail.com, mandem duas vezes, just to be sure!!!! Eu vou entrar no yahooo pra ver se encontro SORRY girls, achei que vcs tinham me esquecido...

Janajana... Não estou te encontrando no skype!!!!!! Ai, desculpa pelo aniversário!!! Semana de exposés... A jords tb não ganhou post se te consola.... Jeizus, eu sou péssima, né???

Jords, nunca nem te vi online, se não eu teria falado com vc!! Minha alma gêmea, sempre tão linda..

MaFê disse...

Bom, te escreverei...dia 7 de julho estarei na europa, ainda não definido o local, depende das passagens...desse fds não passa, papai tá desesperado pra me mandar pra loooonge...heheheh..mas vamos nos falando...quero ferveeeeeer nas Oropas com vc e com a Ju!Bjokas...

Unknown disse...

Querida!!
Juro que se eu tivesse fofocas eu te contaria, mas a vida aqui em Pirasssununga nao me confere esse tipo de oportunidade ja que nada muito interessante acontece por aqui..
Mas aprendi uma coisa interessante essa semana!! Estudando pra uma prova de nutriçao, descobri que um cocô (ou sua fezes se prefereir! ahuahuhuahu) pesa em média 200g!
uhauhahuuhauhahu
Essa minha mente seletiva pra armazenar informacoes super uteis!!!
Ve se vem visitar a gente logo de novo ta??
Beijao ma chérie!!

Bilords disse...

eu(entenda minha mae falou pra eu comprar) comprei um sapato de salto e lacinho na frente.

Unknown disse...

po mariscano
eu sou tão desimportante assim q eu nem recebi um post-aniversario?

magoeeeei