1 de mai. de 2009

Sensacionismo e o Morto

Genteeee!!

Desculpa pela demora para postar! Aniversariantes, mil desculpas... Eu tive 4 exposés na última semana e mais umas coisinhas para entregar... No Brasil acertamos as contas, vocês podem me dar um pedala ou sei lá...
Bom, vamos às super novidades da minha vida maravilhosa.
Para quem não sabe, o único caso de gripe suína confirmado na França é em.... Tambores..... POITIERS!!!!
Nessa matéria que eu faço, Short Stories, tem que entregar uns exercícios de creative writing... Bom, por causa das outras mil coisas que eu tive essa semana, escrevi o meu em aproximadamente uma hora... Jeizus, people.. Ainda estou esperando a Charlotte Davis me salvar...
Bom, mas pelo menos eu tenho vergonha na cara, né? 
Um dos projetos coletivos da scpo é um site super cultural e talicoisa... Bom, tem esse poema absolutamente fantástico cujo autor se auto-intitulou o Sensacionismo e o Morto... Recomendo..


Bom, acho que por hoje é só, pessoal..

Saudades, people, saudades...


13 comentários:

Unknown disse...

Darling, conhecendo o seu histórico recente diria q é melhor vc começar a usar aquelas máscaras!!

Vi umas fotos muito belas da senhorita no orkut do André...bem glam nas europa!

Saudades mil...alguma idéia de quando vc volta??

Se cuida.
Bjos,
Jords

Danilo Fernandes disse...

Li, nem vem que o papel de hiperbólico é meu !
1 - O caso de Poitiers é uma SUSPEITA, não foi confirmado.
2 - Tem vários assim na França, não somos exclusivos faz tempo !!

bjs !
Danilo, estraga-prazer

Gordelicieuse disse...

Ai, Danilo.. Confio mais na Giulia que disse que das 4 suspeitas só o caso de Poitiers tinha sido confirmado...

Jords.. Tenho que ver essas fotos do André, aproveitar que vc disse que eu estou glam..
Sobre as máscaras é bem verdade... Vou providenciar essa semana..

Então.. Eu estava pensando em adiantar a minha volta para 20 e pouco de junho, mas não sei se será possível.. Ainda estou vendo..

Besos chiquitos

Surfandonabaguete disse...

Li vou ter que concordar com o Dan!! Eu estou com gripe e com medo de ter a tal da gripe suina, fiz uma profunda pesquisa sobre as possibilidades oq eu incluiu sintomas e pessoas infectadas.. hauha e os dois casos em Poitiers que eram suspeitos deram negativo... hauha consulte o Nouvelle republique e o Centre Presse, os jornais locais!!
Agora em Paris, ha dois casos confirmados!!

Ah, deixo aki o link do meu blog!!

Bjokas!!
Nao vou te passar a gripe suina néao, calma!!!

Unknown disse...

Sua estraga prazeres...

NUm vai passear pelas zoropas comigo e com a Mafê???

Vai voltar antes da Mafê vir??? Poxa vida...

Saudades

Carol disse...

Twinnnn!
Saudades de vc, honey! Faz tempo q nao te encontro no skype!!
Ahhh pergunta: qdo vc vier vc vai ficar qto tempo por aqui?? tipo, nossa formatura vai ser em agosto, mas acho q mais pro final.. sua presença é meio fundamental neh =P
we all really miss you! really!
besitos!!

Unknown disse...

Concordo com a Jords!!
Seu recente historico medico pede mascaras urgentemente!! E aposto que mesmo com ela vc vai ficar total glam!!

E tambem vi as fotos no orkut do Andre! Estou lindas mesmo! E totalmente glam e Blair!!
Adorei!!!

Entao quer dizer que existe a possibilidade de vc estar por aqui no se aniversario ne??
Ebaaa!!!
Beijaoo querida!!

Unknown disse...

mano
cheguei na parte triste/depriminte do livro

pqp, nao quero mais ler, to ficando realmente depre

Unknown disse...

sou mais a poesia dos "helados" haha

Lily disse...

aaaaaaaiiiiiiiii meeu
saudades!!!!!

Unknown disse...

posta logo gordinha

ass: smallville

Gordelicieuse disse...

Twin, vou ficar até o começo de setembro no Brésil... Ainda não me decidi sobre a formatura, por causa do meu avô e tudo mais..

Sobre as fotos do orkut do André: aneim!! Tem várias bizarras... Tenho que ver isso com ele... tsc tsc

Lílian, meldels quanto tempo! Entra mais e mande msgs específicas por favor..

Camis, eu avisei que era deprimente.. Ainda mais considerando que normalmente a gente compra os livros dela para ficar feliz..

Nãx, sim.. Vou postar... Tneho fotos e vídeos até, mas precisa passar meu exposé de sexta primeiro...

People, milhões de besitos!!

Surfandonabaguete disse...

Huaha!!

Que Aline é essa hoje, super participativa, dançarina de salsa/cobra, chamando as pessoas para a conferência... hauahauha.... Sciences Po ua!