10 de abr. de 2009

Birthday boy, I really miss you...


Lapinha, 

Feliz aniversário!!!

Eu queria muito estar aí pra comemorar com você e com as meninas. Eu sei que aí eu disse que a gente ia se falar horrores e no fim a gente nunca se encontra no skype, tudo culpa minha..
Apesar disso, eu sempre, sempre mesmo, penso em você, já que antes eu ia pra sua casa reclamar quando o meu dia tinha sido ruim e, bom, isso acontece com frequência aqui. 
Acho que se você se lembrar bem vai pensar: "nossa, agora que eu me lembro é até melhor que ela tenha se perdido por lá mesmo..". Mas enfim, o seu/meu livro do wunderblogs me faz companhia nos momentos mais sombrios, quando eu preciso de comentários que as pessoas daqui não são capazes de fazer..

Tudo de bom pra você (meio coisa de tia, mas tudo bem..) e aproveita bastante com as meninas e com a sua família também. Em julho nos veremos, daí você vai ter que me aguentar até desejar que eu volte pra cá...

Um googleplex de beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Hey gordelez

o rafael ta velhote que nem a senhora agora. saimos ontem à noite aqui em sanja pq o lapa tem vergonha da gente e não nos deixou ir na casa dele comer bolo...maaas tdu bem

ve se entra no skype
baci beibi

Rafael disse...

Ounnn beibi!! Você faz falta nas comemorações!
Sinto falta de reclamar das coisas junto com você (e agora, com a faculdade chegando ao fim e tal - monografia, fantasma do desemprego, etc. -, a vontade de reclamar é bem grande). Volta logo mesmo... Tem bastante coisa nova no Caprilândia pra gente falar mal!

Very kisses!!

Unknown disse...

O lapa não contou uma muito boa!!! o Caue viu a Puppy e a sua namorada em um bar esses dias!! só não entendi Pq ele não tirou uma foto para compartilhar com a galera...Saudades do Catito.

Feliz Páscoa!! (Queria colocar uma foto muito boa do House com orelhas de coelho q achei na net, mas não tem como)

Bjos,
Jords

Gordelicieuse disse...

Camis, dear... Eu tenho entrado, mas é que o fuso tá meio treitaa...
Lapa, meu querido... Estarei aí em breve.. Jeizus, eu tenho pelo menos um milhão de coisas pra reclamar..

Meu, I HEART CATITO!!!!! Nossa, se tivesse um Catito aqui ... Sério, Catito rulz... Eu acho que eu até pegava a Puppy se ela prometesse que ia abrir um Catito aqui...