7 de out. de 2010

News? Not really, but...


Hey!

Então, cá estou eu de novo com "novidades".

Acho que devo começar dizendo que não estou mais dolorida! Yay, right? Exceto que amanhã tem cardio kickbox de novo, então...

Tirando isso, ando estudando e "curtindo" a vida acadêmica. Eu entrei para a associação de fotografia (CUPS) com um "portfolio" criado em 30 min no flicker e um "e-mail de motivação" hahahahha Vamos ver no que dá... Claro que eu preciso comprar uma máquina logo, o que significa que eu vou passar fome o resto do mês, maaas.. Choices, né?

Hoje eu fui comprar "livros da escola" e acabei na Strand (maldita seja você, Nuchinha...), onde eu gastei parte do dinheiro da máquina em livros que não estão nem remotamente relacionados com a escola. A livraria é incrível, fiquei louca e pretendo fazer deliciosos cupcakes com o meu livro de receitas da "Magnolia Bakery"!!!

Outra coisa que tem ocupado boa parte do meu tempo: COMIDA. Eu entendo porque aqui é a terra do "super size me", o porquê de tanto auê por causa de obesidade e porque as pessoas estão fazendo "fat studies". Uma caixa de mini cupcakes já foi embora: 12 unidades; Saco de two-bite brownies: no fim; Caixinha de happy hipos: sobrou um. Isso tudo, só nessa semana.

Além do bacon, é claro. Se você encontrar alguma comida sem bacon, não se preocupe: dá pra pedir bacon aside. Incrível e maravilhoso, mas.. Choices, né? Depois eu chego na aula de ballet com as várias azns que pesam 5 kg e fico querendo morrer...

Ah, agora eu tem mais um blog amigo além do minha vergonha alheia!


Eu sei que não são grandes novidades, mas aí está mi vida en NY! Agora, vocês podiam aproveitar que estão super "in" e me mandar novidades também, néam?

Besitos para todos!





Um comentário:

Unknown disse...

Strand rox my sox. Ainda bem que tem uns livros mais baratenhos lá né...mas, ainda assim, espero não ter atrapalhado sua promissora carreira na fotografia.