26 de jan. de 2012

Isn't Karma a bitch? You know Blair Waldorf is..

Hello-ou!

Então, resolvi rever gossip girl, já que a vida está difícil no mundo dos downloads e, ademais, eu ando meio sem idéias.. Infelizmente, esse plano não durou mais do que um episódio, porque eu me lembro bem da trama e não estou com paciência de ver tudo de novo. 

Sem grandes novidades fora esse momentum gossip girl. 

O Juju está aqui e anda trocando a noite pelo dia, de modo que ele me deixa estudar, mas não me deixa dormir... Oh well, ele tá tentando ajudar, né?

Vi isso aqui e amei. Inglês bom é outra coisa, né?

First I really wanna apologist to
everyone who have read my blog and
drop me a msg which I haven't reply for ages

Especially for those who had been asking me
regarding the port dickson lutheran camp contacts
I'm really sorry to reply u after all this months
to tell you I don't have it...
I can try and find out from the organizer for you if you still want it?

Infelizmente, a pessoa não colocou muita coisa no blog, mas o endereço é esse aqui, tá?
http://cuzisme.blogspot.com/
Just in case..

Hummm what else? 

Ah, continuo tentando estudar - sem grande sucesso -, comendo mais do que eu deveria, apesar dos planos de "ano novo, dieta nova", frequentando blogs pró-ana (of course), passeando por blogs de fashionistas e vestindo pijama pra ir pra escola (eu sou muito complexa, meus caros), planejando mudar o mundo/descobrir a cura do câncer/virar outra pessoa/vender sorvete na praia/viajar o mundo/descolorir meu cabelo/virar atriz e cantora pop ao mesmo tempo/aprender mandarim/costurar um vestido/fazer bolo/entrar para uma seita e outras mil coisas pra fazer, assim que eu fizer a prova. 

Tem "mulheres ricas" também, pra passar o tempo, hello-ou! Mas a verdade é que está na hora de fazer uma maratona Harry Potter, porque os seriados não estão satisfazendo a minha fúria.. Alguém topa?

Xoxo






Nenhum comentário: