18 de jan. de 2012

Chove, choveee..

Então, não pára de chover aqui em São Paulo. Eu sempre fico deprimida com o tempo cinza e com a minha vida social reduzida, já que eu passo a semana estudando e os finais de semana em sjc, sem sair muito.

Eu não consegui ver a Jords, que já voltou pra selva. Não sei quando vou poder visitá-la e nem sei se ela gostaria que eu fosse visitá-la, já que I've been a bad friend.

Estou em casa, again, pensando em estudar o plano Bresser, em fazer as minhas questões para a reunião com o grupo de estudos e em fazer um simulado.

A vida está meio boring these days, especialmente porque eu tinha planejado tomar sol esses dias para garantir a minha coolitude..

Novidades? Ah, nem tudo está perdido, né?

Foi aniversário da Letícia, HAPPY B-DAY!!!
Eu encontrei essa foto e não resisti hahahaha Sempre as melhores fotos.


Essa daqui é de Menton. Dias ensolarados, dona Letícia, Maria Eduarda - inbox assim que der, promise - e a Sil, que talvez tenha sido abduzida.. Estaria eu com saudades da França?!?!
OMG.




Além disso, eu soube que o Luis vai trabalhar em SP, de modo que ele vai ter que me levar pra dar uma volta de helicóptero. Mas pra ser como a Aline o Luis precisava nascer Aline, né? Hello-ou!

Comprei mais um Ian McEwan pra ver se a vida fica mais emocionante e fiz comprinhas online um dia desses, porque essa vida de não-fashionista está me matando. Eu tenho uma musa fashion no cursinho, né, daí andei pensando em descolorir o meu cabelo e adotar uma NEW BRAND. But, then again, eu estou sempre pensando em novas brands, mas acabo sendo só eu, mesmo, ponto final. Apesar disso, o batom vermelho está chegando e é tão vermelho que dói. Chama-se LADY DANGER, daí eu amei, néam? Encomendei também uma sapatilha cheia de brilho e uns vestidinhos mais conservadores..

Hummm what else? O Julian não está comigo essa semana, o que significa paz, mas também saudades do gordotti. Ademais, eu estava bem afins de viajar para algum lugar legal, mas não consigo me decidir sobre a localização. Pensei em exótico, mas não muito, porque eu não quero abrir mão do conforto. Road trip anyone? Assim, só depois da prova, however..

Ah, por enquanto é isso. Quando eu tiver alguma coisa remotamente interessante pra falar, eu prometo que posto novamente.

Xoxo

Nenhum comentário: