12 de jan. de 2012

Life is hard for who is soft..

Yellow

Então, eu ando meio sem grandes novidades, mas vou fazer um esforço nesses meus 10 min de tempo livre - aka, tempo que eu decidi que é livre, e não aquele tempo que era pra ser super útil mas que eu desperdiço com a nétzi.

Esse fds eu fui pra BH, casa da vovó e talicoisa. Comi charlote como se não houvesse amanhã.

Além disso, teve um "show" do david guetta que foi zóia: era open bar, cheio de pião, eu com mamãe (de camisa branca e bem passada), tutui e titia. Chegamos com antecedência pra garantir nosso lugar - o que significa que a gente ficou com a galerinha de 15 anos e que a gente lutou por um pedaço de pizza como se fôssemos refugiados esperando pela ração humana da ONU. Depois de 15 min de show, com o chão todo vUmitado e talz, decidimos partir - a decisão mais sábia do dia todo.

Other than that, teve esse bar "rock" estilo BH: todo mundo de salto com algum acessório super "rock" nesse lugar que tem um Freddie Mercury com o bigodinho PINTADO e uma toalha teka no pescoço, pretty awesome.

Well, estou de volta, tentando estudar e com mais aulas do que nunca! Yay!

O Juju está cada dia mais gordotti e eu tb, porque fico comendo na frente do computador enquanto eu "estudo". O André tem muita paciência porque continua comigo, a Nãx disse que queria me ver nua, mas estava só teasing, o Lapa sumiu e a Camis parou de amar também.

Well, that's all folks!


2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh
Vamos marcar um churrascao de habbibs que tudo melhora
=]
lucy

Camis disse...

mentiiira, nao parei nao, voce que nunca vem aqui em casa