14 de jan. de 2012

7.000!

Gente, 7000 acessos, oh my..

Eu sei que não é muito para blogs glam, mas, considerando que esse daqui é só para os amigos, isso significa que tem amor no mundo! Tá, talvez só curiosidade mórbida ou enganos de pessoas de países exóticos, mas pelo menos um pouquinho de amor, right?

Well, eu sei que eu ando meio relapsa com o blog, mas é que a vida já foi mais fácil.

Ano novo, vida nova. Vou tentar postar sempre que der, mas acho que as coisas vão ficar mais chatas nas próximas semanas, de modo que talvez eu perca acessos/amigos no processo.

Bom, hoje é sábado e eu posso dizer: YEEEEEEEAAAAAHHHH. Eu tive uma semana meio tensa, com falta de água, cachorro louco, um número de aulas absurdo e net que falhou e casa suja etc etc.

Ainda bem que deu pra comer porcaria, beber umas cervejas e ficar, se não tril0ka, pelo menos alegre ontem à noite.

What else? Ai, ando vendo filmes repetidos e procurando livros ruins para acalmar a fúria com a rotina, mas M. Keyes escreve devagar e eu não estou muito afins de ler generic chick lit, né? Assim, eu sei que não existe fundo do poço e que sempre dá pra cavar, mas .... Bom, eu li um bobinho que chama Cum Laude - da mina do gossip girl - e passou o tempo, mas assim, passou uma tarde... I kinda need more right now. Alguma idéia?

Critérios:
- Precisa de uma plot com tensão
- Teenage drama: always welcome..
- Aceito coisas sobrenaturais, mas com limites. Vampiros que brilham are last week e umas coisas com monstros demais começam a me irritar, então tem que ter moderação..
- Eu acho que highschool já foi, mas livros sobre a faculdade ou recém-formados ... Tamoae..
- Um pouquinho de humor também serve, mas complica pq meu humor é específico, então, tem que tomar cuidado..
- Tem que ter ambição. Acho que bobo com o objetivo de ser bobo não concence. Eu gosto quando o autor/a pelo menos tenta, mas o resultado final é do tipo EPIC FAIL ou só fail.. muito mais potencial de diversão e, muitas vezes, ainda tem alguma coisa pra aprender, porque nem tudo é perdido.


Bom, aguardo sugestões.
XOXO

4 comentários:

Camis disse...

eu gostei do que eu tava lendo, mas você super me criticou então nao vou sugerir nada

Anônimo disse...

livro o dia do cu0ringa de Jostein Gaarder

e

a long way down de nick Hornby

l

Gordelicieuse disse...

Ai, Anônimo - nick très à la mode, diga-se de passagem -, já li os dois... Any other ideas?

valéria valenssa disse...

P. G. Wodehouse (Jeeves), helloooo.