22 de mar. de 2012

Eu preciso ter um filho

Duas broncas me deram a certeza de que eu precisava:

Em Fortaleza, no Beach Park, passa uma família do meu lado. Infelizmente, eu perdi o contexto, mas a catracada que a mãe deu na filha foi de tal modo brilhante, que eu fiquei com lágrimas nos cantinhos dos olhos, de pura admiração:

- Eu vou te dar uma segunda chance pra ficar quieta e não falar besteira.

Ao que a criança sabiamente aquiesceu.

Foi lindo.

Eu já tinha ficado com isso na cabeça - aconteceu em dezembro do ano passado -, mas ontem eu tive uma nova inspiração.

Eu estava feliz e saltitante, a caminho da minha aula, quando vejo um moleque, do outro lado da calçada, correndo. O pai, um pouco atrás, estava gritando:
- Espera! Espera!
O garoto, achando tudo muito engraçado, continuou a correr, até chegar na esquina do quarteirão, quando o pai disse:

- Dá pra ter um pouco de educação, PORRA?

Inspirational quotes, straight from real life.

Nenhum comentário: