26 de mar. de 2012

Se vocês estiverem curiosos...

Eu fiz a maldita prova.

Assim, sei lá.. Eu achei uma parte super difícil e o resto foi apenas super ultra mega tenso, mas mais ou menos o que eu esperava.

Não sei resultados - rumores de que o gabarito sai mañana -, mas tô aqui pirando, achando que eu marquei tudo errado e que a minha nota vai ser negativa - bem provável, devo dizer.

A vantagem é que a prova está feita e eu posso dormir em paz e pensar no que fazer nos próximos dias, semanas e meses.

Dito isso, desejem-me boa sorte (vai que a sorte muda o resultado, né?) e preparem-se para me dar MUITO AMOR, porque eu vou precisar.



2 comentários:

Camis disse...

Se você atendesse o celular a gente até te dava amor...

mia gioconda disse...

Tô aqui torcendo, minha deusa esplendoröza