14 de mar. de 2012

Os tempos mudam, né?

Por inspiração divina, decidi que era uma boa ideia reler meus primeiros posts, só pra saber qual era a minha brand em 2008.

Bom, fora erros de digitação, eu tinha alguns problemas sérios, como por exemplo:
- Genteeeee!
Ou então:
- AMEEEEEEEEEI

Ninguém nunca me contou.

Se pans todo mundo tem uma fase da vida para escrever com ênfase, como quando eu uso maiúsculas, o que, btw, já foi super criticado no também criticado "Já Matei Por Menos", quando ela fala que é como gritar na forma escrita e que, portanto, ela não aprova.

Oh well, quem sabe daqui a alguns anos eu não releio as coisas em maiúscula se penso: meldels por que, em nome do senhor, eu fui escrever assim?

Then again, eu acho que os posts era bem fiéis à minha realidade naquela época, o que não é tão comum assim em outros blogs, então não tem muito que eu possa fazer agora, né?

Tirando esse momento nostálgico, eu não tenho grandes novidades. A vida continua na mesma, meu sono irregular está me matando, comprei um sapato novo com a Camis, andei pensando sobre morar na Índia algum dia... Aí eu preciso voltar aos posts antigos:

"Eu chego no aeroporto, na parte da imigração e daí tem essa mulher, jovem, indiana, com indian accent e me pergunta, da forma mais antipática possível, o que é que eu vou fazer em Londres, onde eu aprendi inglês, o que é que eu fui fazer no Canadá e onde é que eu ia ficar... Juro, ela tinha um tom PÉSSIMO... E fui muito: Ah, tá, vc pode imigrar para deixar pra trás o seu país imundo e tosco e eu não posso sair do meu??? Em quantas línguas vc sabe dizer ME POUPE?????"

The Biebs knows what he is talking about...

Prometo real news some time soon, com fotos e tudo mais..

Xoxo

3 comentários:

Anônimo disse...

As mina pira

Gordelicieuse disse...

Os posts era.

Genteim, tem que avisar...

vendedor da revista "Vá ao Teatro" disse...

Eu acho que maiúsculas indicam desconrole emocional e falta de fleuma, evite.